Pipoca + Guaraná = Caça Fantasma 2016

Oi, gente. Tudo bem? Hoje eu até poderia dar uma dica de filme massa, porém a dica de hoje é: NÃO ASSISTA Caça Fantasma, a nova versão. Sério, muito sério como esse filme é ruizinho. Piadas fracas, roteiro bem +ou-, teve até algumas participações e referências ao filme original, mas não foi o suficiente para me fazer gostar. Apesar de ter um time massa de atores, foi bem massante assistir a este filme. Super NÃO RECOMENDO.

Porém, contudo, todavia, vou deixar que vocês tirem suas próprias conclusões. E nem vou ficar falando muito, porque realmente não tenho muito o que falar dele.

Vou até deixar a sinopse e o trailer desse filme novo. Mas A.V.I.S.O logo: o trailer contém todas as cenas que prestam. kkkkk

SINOPSE (Adoro Cinema)

Não recomendado para menores de 10 anos

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Quem avisa, amigo é! 😗😗

Pipoca + Guaraná = Caça Fantasma 2016 gif

Anúncios

Por que gostar de Stranger Things da Netflix?

Provavelmente você já assistiu Stranger Things, mas se você ainda não se rendeu vou separar alguns Gifs que representam esse sério M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A (ando com essa mania de escrever assim, cês deixam?) 

Mas pra quem não sabe realmente nada sobre esse seriado aqui vai a sinopse: 

Ambientada em Montauk, Long Island, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.

Tem comida:

Stranger Things - blog seis por meia duzia

Tem amizade sincera:

tumblr_oan5znXmF51rlpdfuo5_r1_500

E tem ensinamentos para vida:

giphy-friends-dont-lie

E claro que tem também fofoqueiros de plantão:

giphy

Mas tem gente corajosa:

stranger-things-29

Quando você está morrendo de medo: :p

winona-stranger

E por último, apresento o melhor personagem: Dustin ❤

1-fgxFNmW-THZc7OSCyJQ10Q

Bom gente, brincadeira a parte eu realmente gostei. O seriado é cheio de referências e praticamente só tem um super famoso (pelo menos pra mim), a atriz Winona Ryder. Ela está incrível e quase que não reconhecia ela, me senti velha quando notei que ela estava velha. kkkkkkkkkkkkkkk – Como a primeira temporada só tem 8 episódios da para assistir em um final de semana tranquilamente. E pelo que li, a segunda temporada está confirmada. o/

Beijos e até semana que vem! :*

Bolsa Marmita – Uatt

Eaiii amores, curtindo a ressaca pós-carnaval? Ou aproveitaram para descansar? Eu fiquei com a segunda opção. Estava bem precisada.

Um item que sentia muita falta nesses últimos meses era uma bolsinha para levar minha marmita para o trabalho, eu sempre levava em sacolinhas que rasgavam, porque obviamente quando fica úmido tudo rasgada né?!

Então, num passei de pesquisa de preço em busca de uma geladeira nova, vi minha bolsinha me chamando. kkkkkkkkkkk – Ok, eu confesso, comprei por impulso mesmo. Mas eu amei demais gente. Tão fresquinha e delicada, tipo a dona dela. :p

Tô usando. (1)

Eu paguei por essa belezinha R$ 84,00. Com certeza deve existir mais em conta. Sei que na Renner vende esse tipo de bolsinha, mas a vontade por este modelo que comprei foi maior que qualquer pesquisa de preço. Sei que na Imaginarium também vende, mas nunca me chamou atenção, não curto muito com coisas escritas, prefiro estampas.

Aqui fica outros modelinhos para vocês suspirarem.

Continue Lendo “Bolsa Marmita – Uatt”

Carta para o Ano Novo

Querido Ano Novo!

Este novo ano prometo que não prometerei mais nada. Afinal a vida seria muito sem graça se não houvessem as mudanças de percurso. E em 2015 o senhor caprichou, não é mesmo?

Ano Novo

Comecei a malhar muitas vezes, e a comer cada dia mais – eita ansiedade malvada. Consegui depois de muita luta a voltar para o mercado de trabalho, e consequentemente o tempo ficou escasso. Postar por aqui ficou bem complicado, mas juntei todas as forças e consegui. Claro queria ter feito muitas coisas diferentes, mais legais, Continue Lendo “Carta para o Ano Novo”

Jessica Jones – uma heroína nada comum.

É meuuuu povo, Jessica Jones não é nada do que você pensa. Ela é doidinha, fala palavrão, bebe muito. Ou seja, um heroína as avessas.

jessica-jones-netflix-poster

De início esse jeitão diferente me incomodou, esperava um pouco do mais do mesmo. Mas aos poucos a personagem foi ganhando força. Ok, teve alguns momentos que quis matar ela, aff – ela tinha chance de resolver o problema tão rápido e sempre bobeava, mas é claro que entendo Continue Lendo “Jessica Jones – uma heroína nada comum.”

Tag: Meu Blog e Eu!

Follow my blog with Bloglovin

Oii lindinhos, semana passada fomos indicadas pelo Blog Unhas e Bocas para responder a Tag “Meu Blog e Eu”. Ficamos muito felizes pela indicação, até então ninguém havia nos indicado pra nada – olha o drama – eu super adoro o blog das meninas, tendência e dicas sobre esmaltes eu sempre corro pra lá pra saber.

tag

Essa tag tem algumas regrinhas:

  • Precismos responder 8 perguntas;
  • Indicas 8 blogs – será complicado essa;
  • E linkar de volta o blog que nos indicou – já fiz lá em cima. 🙂

Bom, vamos ao que interessa: Continue Lendo “Tag: Meu Blog e Eu!”