Carta para o Ano Novo

Querido Ano Novo!

Este novo ano prometo que não prometerei mais nada. Afinal a vida seria muito sem graça se não houvessem as mudanças de percurso. E em 2015 o senhor caprichou, não é mesmo?

Ano Novo

Comecei a malhar muitas vezes, e a comer cada dia mais – eita ansiedade malvada. Consegui depois de muita luta a voltar para o mercado de trabalho, e consequentemente o tempo ficou escasso. Postar por aqui ficou bem complicado, mas juntei todas as forças e consegui. Claro queria ter feito muitas coisas diferentes, mais legais, mas vida é assim, né?

Sabe querido Ano Novo, eu espero muito que 2016 venha mais feliz.  Sim eu fui feliz em 2015, mas as angustias me afligiram muitas vezes, e isso me fez parar mais muitas vezes. A felicidade é bem relativa, eu sei! Mas também sei o que me faz feliz, e espero continuar me cercando com as pessoas que fizerem meu 2015 alegre, e acima de tudo disponíveis em todos os momentos, bons e ruins.

Se o senhor me perguntar quais os meus desejos para este Ano Novo, responderei: Não sei! – É sério, as vezes querer demais nos atrapalha tanto que nem sabemos por onde começar, então só tumblr_m95qg4pbci1r1r092o1_1280peço: que me guie pelo caminho certo, e o que for para ser será. Mesmo que eu não aceite no início eu entendo.

A única coisa que eu sei de certeza é: Gentileza gera Gentileza – esse 2015 me mostrou muito isso, que quando sabemos separar o joio do trigo conseguimos avaliar as situações e manter laços para a vida. Assim, eu só quero ver as pessoas ao meu redor bem e retribuindo esse bem, com pelo um “bom dia”, “obrigado”, “precisando estou aqui”, afinal neste pequenos gestos podemos mudar o mundo ou pelo menos o dia de alguém.

Para você, para mim, para este blog lindo:

Feliz Ano Novo!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s