Shampoo Bomba – Embelleze

Oláaaaaaaaa amores. Feliz Ano Novo! Como foram de virada de ano? Eu mostrei como foi lá no Insta, vocês viram? ( clica aqui e confira). Mas prometo que faço um post melhorzinho falando sobre. 🙂

blogMas hoje o assunto é outro, como título já entrega vou falar sobre meu assunto favorito no universo: Cabelos. Eu postei no Insta +ou- 3 meses atrás dizendo que iria testar o Shampoo Bomba da Embelleze, e eu testei. Mas o resultado não foi nada legal. Quem leu meu post sobre O Shampoo Bomba com Monovin A, viu que o resultado foi bem bom, apesar de não ter sido igual que vejo no amigo Google de outras meninas. Porque cada pessoa tem um tipo de crescimento, e a alimentação ajuda muito.

12463962_10207951898824950_1546867056_nO que eu mais gostei no kit da embelleze foi que ele deixou meu cabelo super sedoso. Porém ele não cresceu nada. Veja na imagem ao lado, a mais clara era de antes, e a mais escura de depois de 1 mês. E meu cabelo cresceu apenas o normal mesmo. Nada de espetacular.

Só não fiquei muito chateada porque paguei bem baratinho. Mas sinceramente? Não recomendo.

Depois de ficar desesperada (olhaaa o drama), recorri novamente ao Monovian A, mas como já não tinha muito, só fiz colocar o restante do frasco dentro do Shampoo da Embelleze, que como a composição informa já contém Bepantol também ( queria colocar a composição, mas como não estou em casa nem rolou, quem quiser pede que coloco nos comentários). E vejam a diferença, só uso a mistura no máximo 2 vezes na semana, e depois de 2 meses, o resultado é bem mais satisfatório.

FotorCreated

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado (e quem entrou mais cedo, sorry pelo esquecimento, postei o errado rsrsrs).

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s