Meu amor em Gifs: Grey’s Anatomy

Hoje decidi listar meu amor por Grey’s através de alguns Gif. Ainda não tive tempo para assistir a nova temporada e estou arrasada por isso. 😦

Então vamos ao momento puro amor. Se você nunca assistiu aqui consta leves spoillers, mas garanto que nada muito grave.

Melhores amigos para toda a vida ❤

giphy

Melhor personagem – Definitivamente Cristina sempre será minha favorita, sorry Grey.

tumblr_lts26fPGap1qbh42mo2_500

Bailey, a nazista que todos amam. – Assista o seriado que você entenderá.

tumblr_mkedjmBI8b1s2yg04o1_500

Porque chorar é inevitável, e faz bem a alma.

tumblr_inline_nhjv8aipUO1qbnjg0

Apesar de já estar na 12 temporada, sempre existe uma carta na manga. Muitaaaa histórias e detalhes.

tumblr_mcaj1ixtlW1ra2xd4o1_500

Porque colírio para os olhos é o que não falta, tem para todos os gostos. Amor te amo! rsrs

tumblr_mtlge99yzu1sg5djlo1_400

Pegação, deveria ser o subtítulo do seriado, todo mundo se pega. Pense num hospital movimentado!

tumblr_lh5t636mrn1qbcfc7o1_500

Nele o amor sempre prevalece, ou não!

tumblr_lks1i24Li31qfs09wo1_500

A gente torce para todo sempre pelo casal mais lindo desse mundão #timemerder

tumblr_nlhpmoaxGk1t6t8guo1_500

Para todo sempre amarei essa família. O’malley sinto saudades 😦

anigif_enhanced-28022-1438816394-2

Agora calem-se, calem-se. Não quero saber nada do que está ocorrendo! rsrsrs

anigif_enhanced-buzz-20526-1363140621-1

Beijos amores, e até mais!

Anúncios

Jessica Jones – uma heroína nada comum.

É meuuuu povo, Jessica Jones não é nada do que você pensa. Ela é doidinha, fala palavrão, bebe muito. Ou seja, um heroína as avessas.

jessica-jones-netflix-poster

De início esse jeitão diferente me incomodou, esperava um pouco do mais do mesmo. Mas aos poucos a personagem foi ganhando força. Ok, teve alguns momentos que quis matar ela, aff – ela tinha chance de resolver o problema tão rápido e sempre bobeava, mas é claro que entendo Continue Lendo “Jessica Jones – uma heroína nada comum.”

Tudo o que você precisa saber: The Game of Thrones

Queridos e queridas do meu Brasil, quem aqui já conhece essa série BABADO? Pra quem não sabe você sempre terá uma escala de amor e ódio por ela, ao longo do post vou contando o porque, vocês vão entender.

Bom, primeiro vou contar minha pequena história com ela. rsrsrs – Eu comecei a assistir logo quando estreio, porém acabei deixando no esquecimento – tenho preguiça de esperar um episódio pra baixar toda semana – Ai agora quando fui pro sul nas férias, meu primo falou, falou tanto que eu e meu namorado lindo começamos a assistir lá mesmo. E pronto, foi um vício profundo, em apenas 1 mês assistimos as 4 temporadas – Detalhe cada episódio tem em média 1 hora.

Agora vamos para o que vocês precisam saber sobre The Game of Thrones:

  • Você não pode estar cansada, os episódios são longos e cheio de detalhes;
  • Tem muitos personagens, mas não se apegue a nenhum;
  • Ele é estilo sexo, drogas e rock and roll, mas na versão sexo, traições e muito sangue;
  • Sempre alguém vai morrer, tenha CERTEZA!
  • Existe 7 reinos, mas já perdi a conta e tô confusa quais são eles;
  • Você terá um choque tremendo na 3 temporada;
  • O seriado é ótimo, mas é raro ter um final de episódio foda!
  • Mais uma vez não se APEGUE!
  • Todo mundo trai todo mundo;
  • Dragões existem sim!

Gente, mas falando sério. O seriado é muito perfeito, os personagens, os figurinos, a ambientação, tudo é massa. A história é muito bem feita, uma super produção mesmo. E o melhor baixa tudo meu povo, que a quinta temporada começa daqui há 1 mês.

Então é isso. Beijinhos e até a próxima. :*