O que comer em Orlando

Eis que chego para falar sobre mais um item da viagem dos sonhos. Hoje o tema é C.O.M.I.D.A, item super importante né? Mas claro que por aqui já rolou outras infos legais: Passaporte e Visto: dicas e links úteis – Voando pela Azul – Realizando sonhos: #partiu Disney – Elis o Filme – Resenha – Todos eles com informações, dicas ou um pouco de conversa né?! Ah! Não esqueça de ver o Vlog, tá incrível.

Um item que nós achávamos que iriamos economizar na viagem seria a comida. A maioria das opções de comida em Orlando mais em conta sempre era fast-food.

Comer porcaria não foi nenhum sacrifício, e aproveitamos para conhecer vários restaurantes que ainda não tínhamos conhecido. Mas tudo tem seu limite.

No primeiro dia fomos direto às compras e por isso comemos no Outlet Premium, Mozão escolheu o FiveGuys que ele queria conhecer muito e pagou 15 dólares, já meu cunhado, Luis, e eu optamos por algo que tivesse mais quantidade e menos preço, e por isso paramos em um chinês e pagamos por um prato de macarrão + duas guarnições 8 dólares.

No segundo dia o café da manhã foi por conta de uma promoção (que explico melhor depois) e por isso não pagamos, foi massa porque foi bem típico.

Uma das combinações que mais fiz nos cafés da manhã nesta viagem foi misturar mel (aquele típico americano) com bacon. Nossa senhora, pense na perdição.

Pra facilitar e diminuir esse post – rsrsrs- vou listar tudo o que eu lembrar pelos horários que comemos. Então vamos lá?

Café da manhã:

  • Farmácia Wallgreen:

Essa farmácia ficava perto do hotel. Eu e meu boy dividimos um sanduíche italiano de 4 dólares + um expresso gelado da Dunking Dunnuts, nossa amei de verdade.

  • Ponderosa:

Com toda a certeza essa é a opção quando relacionamos custo x benefício que mais valeu a pena. Lá você paga 8 dólares pelo buffet livre + bebida que era em torno de 2 dólares ( a vontade). Mas se você não quiser pode ficar só na água de graça.

O buffet tinha uma variedade bem grande com doces, salgados e até mesmo comida tipo salada, arroz, feijão. Pra que gosta de omelete ou ovo frito eles faziam na hora também da maneira que a pessoa gosta. Pra quem come muito esse restaurante vale super, já que você consegue ficar com o bucho cheio durante boa parte do dia. 😝

  • IHOP:

Conhecemos ele nos últimos dias de viagem (já estávamos enjoados das outras opções) e preciso dizer: que descoberta.

Lá as opções são a la carte, mas com combos que servem muito bem. O forte da casa são aquelas panquecas americanas. O café você paga em torno de 2 dólares e ficam te servindo a vontade.

6b8a8cd8-20a5-4c98-862f-ab453e94f67a

Os combos no IHOP ficavam em torno de 15 dólares por pessoa. E além de ter opções com panqueca tinham outras que eram sanduíche e, ovos, bacon, linguiça. Tudo bem típico.

Almoço:

  • Taco Bell:

Opção gostosa pra conhecer, porém não vá com muita fome. Só o burrito Xxl é realmente “grandinho”. Gastamos em média de 6 dólares por pessoa.

  • KFC

Jurávamos que iriamos muito no KFC, já que ele estava localizado ao lado do nosso hotel e ainda era 24 horas. Porém a experiência não foi lá essas coisas e mesmo dando 13 dólares para os três, confesso que achei muita gordura e no final constatamos que era pouca comida. Mas era gostoso.

A parte engraçada foi engraçado na hora de escolher o refrigerante, escolhemos tudo errado um parecia água com gás e outro sabor parecia halls – ecaaaaaa.

Jantar

  • Pizza: perto do hotel tinha vários opções de pizza, em três ocasiões esse foi nosso prato, mas optamos por ir em lugares diferentes

Halal e Brodway foram outras duas opções bem coladas no hotel. Descobrimos que nos EUA eles preferem a pizza super fina, mas nesses pizzarias eles vendem também a opção grossa. Na Broadway New York Pizza compramos uma pizza grande de pepperoni + refri de 2 litros e deu 20 dólares. Foi caro, mas encheu muitooooooo o bucho. 😬

Pizza Hut: vimos uma promoção na tv que eles tinham pizza por 8 dólares então é claro que tínhamos que ir (ah! Se a gente soubesse antes). Chegando lá descobrimos que era apenas para viagem. Mas pedimos mesmo assim. Lá em Orlando era possível montar a sua pizza, o que não acontece aqui no Brasil e achei mara. Porque fizemos um sabor único. 😂

Não rolou foto porque comemos numa praça no meio da rua. 😝 #somosousados

  • Mc Donalds

Com toda certeza as opções com melhor custo benefícios foram os fast food clássicos como a Mc Donalds que dava 13 dólares para os 3 e comemos bem. Agora migos algo a declarar: o gosto não é tão parecido e muito menos as opções de cardápio. Ah! E o café da manhã não é barato igual aqui no Brasil. Chegamos a ir no Burguer King também o preço foi bom e o gosto era mais parecido.

O lance mais vantagem de qualquer desses fast food era a bebida. Comprávamos apenas 1 para os 3 e assim economizávamos.

16a5cc2c-5c40-4333-b2cc-6fa5288bd63e17e65b0e-985a-4617-a15c-26c4e166272c

Nos parques

A gente tentou ao máximo não comer muito nos parques, mas em alguns momentos não foi possível. Infelizmente acabei não tirando foto de tudo, mas vou listar tudo o que lembrar.

  • Epcot: Com toda a certeza foi o lugar que melhor comemos quando falamos de parques. Escolhemos ir na parte Alemã, e lá compramos 3 hot dog + refrigerante + mega pretzzel = tudo deu 35 dólares para 3 pessoas. Apesar de caro ficamos bem satisfeitos e estava delicioso.

45d10fa2-057c-4794-8700-1f92743c4e5f

  • Hollywood Studios: O lanche por lá também foi bem gostoso. Fomos num local chamado Pizzaria Rizzo (próximo ao local onde tem os Smurfs) e lá tinha opções de pizza individual, infantil e salada. A pizza vinha também com uma mini salada. E gente era bem gostoso. Tudo de uns 30 dólares (o casal).

img_1058

  • Universal: No parque da universal comemos apenas 1 dia e fomos de fast food, no restaurante do Krusty. Eu peguei um sanduíche de costela que estava deliciosa, já Zé pegou um hambúrguer bem grande, porém ele não gostou do sabor, disse que tinha gosto de carne industrializada. Não lembro ao certo o valor, mas para duas pessoas saiu em torno de 30 dólares.

img_1520

No Animal Kindong comemos num restaurante chinês que foi bem mais ou menos, era caro e vinha pouco não recomendo comer neste parque.

Lanches

Claro que não era só de refeições que a gente vivia né? rsrs

Logo no primeiro dia inventamos de comprar um sacão de nachos + um molho apimentado. Era gostoso, mas praticamente não comemos. O que a gente realmente comeu bastante de lanche foram com doces.

Eu, por exemplo amei o biscoito de brownie e o biscoito Milano, ambos era vendidos na farmácia do Walggrens e custam em média de 4 dólares (acho que até menos). O café escolha sempre que possível Starbucks, é mais caro, porém é gostoso. O café da Disney é péssimo, mas é barato, mas era tão ruim que não sei se vale nem pra esquentar a alma. rsrsrs

  • Cinnabon

Eu conheci esse lugar num programa de televisão, e por ser louca por canela queria muito experimentar. Fomos na loja que tem na Universal Studios, os preços por lá são bem acessíveis, pelo que lembro era menos e 10 dólares um combo com 1 Cinnamon + bebida. E ele é beeeem grande e enche bem rápido. Mas uma dica: experimente o clássico, é bem mais gostoso que o Cinnamon Pecan (achei super enjoativo).

Agora preciso confessar, meu estomago estava já tão prejudicado de tanta besteira, que depois que comi esse doce passei mal pelo resto da viagem. Ainda bem que comi já nos últimos dias, porque pesou e muito. 😦

Bom gente, depois desse post quilométrico fico por aqui. Creio que apresentei tudo que conseguimos comer pela viagem. rsrsrs Mas se você quiser saber algo que esqueci de comentar, tiver alguma dúvida. Pode gritar que eu tento ajudar.

Beijinhos e até mais! ❤

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

4 comentários em “O que comer em Orlando”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s