Elis o Filme – Resenha

Durante o voo de volta da Disney decidi assistir o filme Elís. Sempre tive vontade, mas como meu namorado não curti muito sempre acabo adiando (fora a correria do dia a dia).

O filme conta a trajetória da cantora dês da adolescência até sua morte. Mas apesar de ter essa questão que o torna bem pesado o filme é bem cantante e se você conhece as músicas então, aí que você aproveita mesmo. Eu cantei praticamente todas as músicas juntos. Rsrsrs

Eu notei que as músicas escolhidas correspondiam com as fases que a contará estava vivendo, fazendo que a gente entenda ainda mais o que elas representavam pra ela.

Vou deixar aqui duas músicas que adoro – foi difícil escolher. ❤️

Ps: eu particularmente achei que a atriz Andreia Horta ficou incrivelmente parecida com a cantora. Além disso, creio que quem gosta de música brasileira vai reconhecer vários nomes dos “personagens” já que são compositores, autores, músicas muito importantes para o país. 😉

Resultado de imagem para elis e andreia horte

Sinopse do filme Elis:

Cantora desde a infância, Elis Regina entra na vida adulta deixando o Rio Grande do Sul para espalhar seu talento pelo Brasil, a partir do Rio de Janeiro. Em rápida ascensão, ela logo conquista uma legião de fãs, entre eles o famoso compositor e produtor Ronaldo Bôscoli, com quem acaba se casando. Estrela de TV, polêmica, intensa e briguenta, a “Pimentinha” não tarda a ser reconhecida como a maior voz do Brasil, em carreira marcada por altos e baixos.

Se liga no Trailer:

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

2 comentários em “Elis o Filme – Resenha”

  1. Pingback: Voando pela Azul

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s