Voando pela Azul

Poucos sabem, mas aqui em Recife há viagem direta para Orlando através da Azul. Quando compramos a passagem muitos perguntaram se pra Miami não estava mais barata, mas na época estava o mesmo valor.

Fiquei bem receosa em comprar por esta companhia pelo fato de já ter tido problemas com ela. E advinha? Tivemos novamente.

Compramos a passagem para sair dia 4 de dezembro, uma segunda-feira, e menos de 12 horas antes o agente de viagens nos liga avisando o cancelamento do voo. Nossa isso foi uma balde de água fria.

Mas ok, passou e conseguimos embarcar.

Comidinhas durante o voo: 

Uma das minhas maiores preocupações era saber se teria comida no avião, afinal 8 horas de voo com bucho vázio não dava né?! 😂

O cardápio eles entregam em formato de cartão postal, achei fofo demais e até guardei de recordação 😝, mas nele não fala exatamente o que será, é preciso perguntar para os comissários de bordo.

Na ida e na volta minhas escolhas foram macarrão, por motivos óbvios. A diferença foi que na era bolonhesa e na volta de queijo. Não vou dizer que era maravilhoso, mas muito ok para uma comida de avião e cumpriu com o objetivo de não passar fome. Além da comida vinha sempre um potinho de salada e pão (mas o pão era gelado 😩).

Os lanches achei o da ida mais gostosinho, o da volta confesso que nem lembro, eram 5 da manhã. #sorry

Entretenimento

Bom, além da comida eles oferecem entretenimento. 🙏🏼 #amém. Com uma opção bem variada de filmes, seriados e desenhos da pra passar o tempo de voo tranquilamente, inclusive fiz post sobre um dos filmes que assisti lá. O painel também oferece informações sobre o voo. Era ótimo acompanhar.

9b67f0aa-666a-40b0-9ca5-e8134f6ea3d0

  • Outras comodidades que eles oferecem: cobertor, travesseiro, fones de ouvido, tapa olho e meias.

Na volta tivemos a sorte de nos colocarem nas poltronas de emergência ganhando assim mais espaço. Porém confesso que preferi o apertadinho porque tinha onde colocar as pernas na hora de dormir. 😂

Além do detalhe uó da ida, na volta tivemos outra surpresa: simplesmente quebraram minhas 3 malas incluindo uma novinha. Pense na chateação.

cfe661fa-3be8-4feb-9c86-6d697308cbf2

Caso ocorro isso com você (vamos torcer que não) o processo é o seguinte: tente verificar a mala assim que retirar da esteira achando algo errado procure alguém da companhia aérea ainda dentro da sala de desembarque. Eles irão abrir uma requisição para você levar sua mala até uma empresa para ser avaliado. No meu caso eles irão concertar duas e uma ainda estão vendo.

Bom gente, minha experiência foi essa. Espero que tenham gostado, e me contem a de vocês, sempre é bom saber como funciona com outras companhias. 😀 Beijinhos e até mais!

Anúncios

4 comentários em “Voando pela Azul

  1. Nossa difícil né, panos nossos impostos, passagem cara o mínimo que poderíamos ter é bom tratamento ida, durante e volta. Espero que consiga resolver o assunto referente as suas malas. Beijos adorei o post.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s