Realizando sonhos: #partiu Disney

Esse post está saindo exatamente no dia que estou embarcando para realizar mais um sonho: Conhecer a Disney. ❤

Esse post está saindo exatamente no dia que estou embarcando para realizar mais um sonho: Conhecer a Disney. ❤ – Extra, Extra! A companhia aérea nos trolou e cancelou o voo. Só saímos na terça, dia 05.

Nossa, se você pergunta-se a Camila criança ela NUNCA iria imaginar que um dia estaria pisando nos EUA, e muito menos conhecendo esse mundo encantado.

As vezes imaginamos que realizar sonhos é muito difícil e por medo de nos machucar deixamos de sonhar, e consequentemente vivemos uma vida sem realizações.

Claro que não é fácil, as vezes é preciso um pouco de coragem, porque nem sempre será fácil ou simples. Mais creia: É POSSÍVEL.

Uma frase que Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala muito é: Nada é tão nosso quanto nossos sonhos. Essa frase nunca fez tanto sentido na minha vida quanto agora.

Disney! EU VOU PRA DISNEY.

Minha viagem será de 14 dias, sendo 2 praticamente só de aeroporto. São umas 8 horas até lá, isso porque vamos de voo direto (Recife✈Orlando). Esse sonho irei compartilhar com meu Mozão lindão e com meu cunhado. Então, prepara-se para vídeos engraçados, estarei com dois seres que não gostam de foto e nem vídeo. kkkkkk

Bom a princípio nessa viagem teremos:

  • 3 parques da Disney
  • 2 da Universal
  • Tampa Garden
  • Outlets

otown

Claro que alguma coisinha ou outra pode mudar, por isso detalhes só na volta.

Aqui no blog pretendo falar sobre: Visto e Passaporte, Compras, Parques, Comida, Passagem aérea e hospedagem. Querem mais alguma info? Deixe nos comentários que preparo tudinho, agora partiu realizar sonhos!

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Uma consideração sobre “Realizando sonhos: #partiu Disney”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s