Resenha: Power Ranger 2017 – O Filme

Go! Go! Power Rangers… Se você é das antigas como eu, deve com TODA certeza ter cantado no ritmo né?!

Go! Go! Power Rangers… Se você é das antigas como eu, deve com TODA certeza ter cantado no ritmo né?! Só de falar no nome do filme: Powe Ranger, já fico querendo cantar. hahahah Então agora prepara a pipoca e o guaraná e simbora saber mais sobre o filme e minha opinião.

Sinopse: 

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

  • Curiosidade:

Pra quem não sabe já faz 24 anos que eles apareceram pela primeira vez, originalmente era um seriado. Mas também já teve outros dois filmes: Power Rangers: O Filme (1995) e Turbo – Power Rangers 2 (1997).

Confesso que assisti sem nenhuma expectativa, tava até com medo de ser muito ruim. Mas gente, foi muito bonzinho. Filme no estilo sessão da tarde sabe?! Até queria ter visto no cinema, mas fiquei com medo.

Os personagens tem personalidades bem atuais, e não seguem tanto os padrões comuns. Mas a estética do filme continua com a pegada do seriado.  O roteiro do filme foi bem feito, não fiquei com aquela sensação que estava faltando algo na história.

Quem já assistiu? Gostou? E quem não assistiu já pode se programar. 😉

Beijinhos e até mais!

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s