Baixinhas também usam: calça pantacourt

Você é do tipo que olha pra uma peça e pena: “NUNCA USARIA”, “NOSSA BAIXINHA NÃO DA PRA USAR ISSO”. Amores, eu sou assim! E vira e mexe pago pela língua.

Na minha viagem para São Paulo visitei uma rua cheiaaaa de lojas de todos tipos de preço, Rua São Paulino o paraíso das compras (confira tudo sobre a viagem: clica aqui), indicação da minha Kerida Kalinna <3. Eu estava com o objetivo de comprar apenas um casaco pro Mozão, então não estava entrando em lojas que não vendiam roupas masculinas. Mas eis que passo por uma loja (que não lembro o nome 😦 ) e nela estava escrito: TUDO POR R$ 30. Aí né mores, tive que entrar.

Logo de cara a peça que mais me chamou atenção foi uma calça que parecia saia com a melhor estampa do universo: de abacaxi. Experimente e foi amor a primeira vista.

Pra vocês terem uma ideia eu nem sabia o nome desse tipo de peça, porque nunquinha tinha me dado vontade de experimentar, o motivo? Achava que iria ficar estranho por eu ser baixinha. Mas não é que amei?!

Eu li recentemente um post do Blog Modices que dá várias dicas de como usar. Eu particularmente uso muito com blusas croppeds mesmo, acho que dá um bom caimento. E o melhor dela: confortável e estiloso. Perfeito né?!

 

Curiosidade: Ela foi criada em 1920, pela estilista italiana Elsa Schiaparelli. E ela tem o nome de pantacourt por lembrar uma pantalona curta.

Dica: Se você é igual a mim, antes de dizer que não usaria primeiro experimenta e veja se o amor bate. Acho que na moda precisamos misturar bom senso com conforto e um tiquinho de ousadia. 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s