Barraca do Beijo – Netflix

Nada melhor que dica de filme em plena sexta-feira, né mores? Quem me conhece sabe que AMO um filme sessão da tarde e sempre que tenho oportunidade aperto o play na Netflix. O último filme que assisti nessa vabi foi o filme “A Barraca do Beijo”.

Sinopse: 

Ellie (Joey King) se encontra em um romance proibido depois do seu primeiro beijo com o menino mais bonito da escola. Esse segredo coloca sua relação com seu melhor amigo em risco.

Bora combinar que essa sinopse não diz lá muita coisa. rsrsrs – O filme não tem grandes atores (apesar de ter certeza de já ter visto a atriz em algum outro filme, mas não descobri em qual). A estética é bem jovem, lembra um pouco até a linguagem de alguns tipos de edição de vídeos no Youtube.

Tem um desenrolar bem rápido, e muitas sacadinhas nas falas. Agora o que fiquei chocada é com a altura do ator principal – achei desnecessário.  kkkkkk

Achei esse filme super lindinhos, cheio de momentos com reflexões importantes para qualquer adolescente, que sá adulto também. Afinal, quem nunca passou por situações em que deve abdicar de uma coisa para conquistar outra, ou então passou por situações de anulação do seu eu para viver o que o outro quer que a gente viva? Pois é, esse filme traz bastante isso. Então apesar de bobo tem suas reflexões. : p

O filme é uma produção original Netflix. ❤

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s