Resenha: Extraordinário O Filme

Eu estava numa expectativa muito grande para assistir o filme Extraordinário. O livro tinha sido incrível e quando eu vi o elenco do filme logo vi que seria maravilhoso também. – Pra quem não sabe o filme é estralado por nada mais nada menos que Julia Roberts e Owen Wilson.

Eu tava super acompanhando as infos sobre o lançamento e jurava que seria lançado no Brasil em novembro. Mas advinha? Foi só em dezembro. 😂 Com isso, jurei que não ia rolar assistir e fiquei tristinha. Mas os migos deram o grito e avisaram que ainda estava em cartaz depois que voltei de viagem. Então corri pro cinema.

Sinopse:

Auggie Pullman é um garoto que nasceu com uma deformidade facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança, pela primeira vez. No quinto ano, ele precisa se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Consegui arrastar a minha florzinha Kalinna pra assistir essa lindeza comigo. Como exagerada que somos pedimos um mega potão de pipoca e refrigerante. Consequência? Tive que sair numa parte do filme pra fazer xixi 🤦🏼‍♀️. Mas tudo bem porque eu sabia o que ia acontecer (é bem parecido com o que acontece no livro). 😝. E mesmo saindo, não perdi o time do filme e chorei claro!

Opinião Sincera:

Como eu disse, achei que o filme correspondeu e muito a história do filme. A personagem Ve demonstrou toda a profundidade que ela tem, e o Auggie mostrou como a maldade não existe na cabeça das crianças, mas sim que é ensinado a elas.

Pra mim, esse filme/livro nos mostra que precisamos olhar melhor uns para os outros. Que precisamos aprender o que realmente é importante para nós, nos doar uns aos outros, e nos permitir viver. Independente do que as pessoas possam pensam sobre nós.

Mais sobre o livro: Resenha: Extraordinário

Anúncios

Escrito por

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s