Especial de Natal: Amigo Secreto – SYB

Oi, gente. Tudo bom? Tudo bem com vocês? Hoje é um SUPER ESPECIAL DE NATAL. Começo perguntando se alguma vez você já conseguiu fazer amizades legais a distância? Eu nunca tive muita habilidade, nem com amizades perto e nem à distância. Mas há alguns meses entrei num grupo super pequeno, voltado pra quem quer aprender mais sobre o universo das redes sociais atrelado a blogs e nele conheci meninas mais que especiais. E que hoje posso até dizer que são minhas amigas.

Nesse grupo a gente não só se ajuda, como também se apoia. Fofocamos, trocamos ideias, falamos sobre nossos dias, bem coisas de amigas mesmo.

A gente vive tentando marcar alguma live pra se ver, porém até agora não deu certo. rsrrs – Mas pensando nesse lance de se aproximar mais decidimos fazer um amigo secreto. A única que não participou foi a Bru (criadora do grupo), pois agora ela é PHYNA e mora em NY.  Vem conferir melhor como foi nesse vídeo que eu fiz com muito carinho.

Preciso confessar que ODEIO amigo secreto, NUNCA ganhava nada do que eu gostasse. Sempre era aqueles presentes que a gente não sabia o que fazer com eles, saca? Porém dessa vez foi lindo demais. Além da experiência, minha miga Cyndria também foi uma linda na hora de escolher meus presentes.

Vou deixar aqui os Instagrans dessas meninas maravilhosas, recomendo demais vocês seguirem elas. 💟

💟 Cyndria: https://www.instagram.com/cyndriamartins/

💟 Luiza: https://www.instagram.com/luizafgo/

💟 Bruna: https://www.instagram.com/brunamuffin/

💟 Naju: https://www.instagram.com/najuperrone/

💟 Bianca: https://www.instagram.com/mufev_/

Quero aproveitar e deixar um recadinho natalino: Nesse ano aprendi que nem sempre as pessoas que estão ao nosso lado são as pessoas que levaremos para sempre. Mas isso não quer dizer que as que estão longe você levará. Apenas entendi que quem quer estar com você estará independente da distância. E que atenção, carinho e cuidado a gente não deve cobrar e se as pessoas quiserem ir embora, deixas irem. E nada melhor que sinceridade, mesmo que ela doa. Porque de falsidade o mundo já está cheio. Feliz Natal!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Uma consideração sobre “Especial de Natal: Amigo Secreto – SYB”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s