Carta para o Ano Novo

Ano passado eu fiz uma cartinha para o Ano Novo, e decidi repetir a dose. Achei essa forma uma ótima maneira para fazer aquele balanço e ainda reavaliar algumas coisinhas.

Pois bem, o que falar desse ano de 2016? Foi um ano difícil? Foi! Foi um ano de muito trabalho (pelo menos pra mim)? Foi! Foi um ano de muitas mudanças, muitos aprendizados, muitos anseios, mas também de algumas realizações.

Carta para o Ano Novo
Mames e Sogra Obrigada!

2016 foi o anos que virei “ADULTA“, comecei a morar oficialmente com meu namorado, tive que aprender a fazer algumas coisas, a aceitar outras, e me readaptar. Antes eu era a filhinha da mamãe e agora sou eu e o mundo ( e Mozão é claro!).

Nesse ano também cresci e muito profissionalmente, tive a oportunidade de trabalhar com marcas que admiro muito e ainda comecei a fazer minha tão sonhada Pós. Sabe querido Ano Novo, espero muito que 2017 novas oportunidades apareçam e que eu possa aprender ainda mais.

Carta para o Ano Novo
Amigos ❤

Uma coisa que aprendi neste ano de 2016 é que reclamar é muito fácil, mas tomar as rédias do problema também pode ser, porém é preciso um pouco de esforço e de QUERER! Comecei a malhar, mas dessa vez valendo, 2 meses indo sempre ( Valeu Thiago da Tp Trainer) e que fique registrado COMI MEU PRIMEIRO PRATO DE SALADA DA VIDA (Valeu Mix Verde). Então acho que 2016 foi de arrasar!

Uma coisa que 2016 me relembrou é que as pessoas devem estar do nosso lado porque querem, e que é MUITO importante a gente saber quando se afastar de quem não quer. E uma coisa maravilhosa: 2016 me reaproximou de velhos amigos queridos, que 2017 a gente continue assim, próximos.

Enfim, 2016 foi recheado de “MUITOS” tanto bons quanto de coisas ruins, mas acabou. Que venha 2017, e com ele mais ensinamentos e realizações. Como sempre não irei prometer nada, apenas agradecer por tudo o que aconteceu! Amém!

Feliz 2017 pra vocês amores. ❤️❤️❤️

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s