ROGUE ONE – UMA HISTÓRIA STAR WARS

Oi, gente. Tudo bom? Tudo bem com vocês? Na semana passada fui acompanhar meu Mozão ( como uma boa namorada que sou rsrsrs) na estréia do novo filme de Star Wars. E preciso dizer: adorei! Apesar do super sono (a sessão era de meia noite), deu pra ver o filme todinho. :p

Não vou falar como especialista e nem como fã, afinal eu ainda custo a entender todos os detalhes da história. Esse post é pra você, que assim como eu, gosta de acompanhar os amigos e gosta também de uma boa história.

O que eu achei de Rouge One – Uma história Star Wars?

Primeiro o filme é bem fácil de entender, você não precisa necessariamente assistir os outros. Mas claro que se assistir vai ter mais graça, e vai entender melhor a reação do povo no cinema.

Outro detalhe são os efeitos especiais. Genteee como pode esse filme ser tão antigo, os efeitos fazem toda diferença, o criador George Lucas tinha toda razão pra não ter gravado todos antes.

Agora a única coisa que achei desnecessário foi a longa parte de “luta” do filme, confesso que dei uns cochilos. kkkkkk Ah!!! Quase esqueci, reparem na entrada triunfante de Darth Vader, ele rebola mais que uma modelo da Victoria Secrets. rsrsrs

ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA STAR WARS

E o post que deveria sair hoje vai sair na sexta, e é um super especial de Natal. ❤ Beijos!

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s