Enfim loira novamente – by K2 Espaço de Beleza

********************************PubliPost *********************************

Na semana passada eu mostrei pra vocês os serviços e o espaço massa que a K2 Espaço de Beleza tem. E hoje vou mostrar alguns dos serviços que fiz lá, incluindo um super tratamento e é claro meu tão sonhado loiro. Confira aqui o post da semana passada: Conhecendo a K2 Espaço de Beleza.

Continue lendo o post e saiba como foi essa transformação linda <3
Continue lendo o post e saiba como foi essa transformação linda ❤

Agora vou contar para vocês os procedimentos que fiz lá:

Primeiro eu fui fazer uma avaliação do meu cabelo e também um tratamento pré química. A especialista em tratamento, a Kellyne, usou os produtos da Schwarzkopf, especificamente a linha BC Bonacure – tecnologia Cell Perfector que atua simultaneamente na cutícula e no córtex. Pois, meu cabelo já estava super, mega, ultra maltratado e precisava tratar ele antes de receber a química pesada.

K2 Espaço de Beleza
Na minha primeira visita. 🙂

E tenho que dizer, na hora que ela estava aplicando os produtos eu já sentia os efeitos. Foi incrível!

K2 Espaço de BelezaUmas duas semanas depois eu voltei lá para realizar minha transformação. Digo transformação, porque realmente o cabelo mudou muito gente. Antes ele estava com um fundo muitooo marrom (e ainda tem vestígio do vermelho, devo fazer algumas tonalizações para finalizar). A Ale, antes de começar a puxar as mechas, primeiro deu uma abafada na cor do meu cabelo e só depois começou a puxar. Ela foi super rápida, me surpreendi, fui preparada para dormir no Salão, mas o processo foi rápido.

Depois de puxar as mechas, ela fez uma tratamento para recuperar meus cabelos, e cortou. O último corte que eu havia feito (em Agosto) não estava bonito, e na foto do antes e do depois dá pra ver que estava com uma falha. :3 – E mais uma vez a Ale acertou em cheio, fez um corte em camadas do jeitinho que eu gosto, pois me facilita muito quando não quero escovar ele (como na primeira foto deste post 😉 ). o/

K2 Espaço de Beleza
Reparem na falha. E no antes meu cabelo já estava abafado.

E para ajudar a recuperar meu cabelo, eu comprei a linha que foi usada antes da química (o kit com a tampa vermelha que aparece na primeira montagem), e já usei duas vezes. E com certeza meu cabelo não ficou com cara de destruído. Lógico que o caminho é longo para voltar a ter mechas brilhantes, mas agora estou no caminho certo.

Quero agradecer muito a toda equipe da K2 Espaço de Beleza, que ficaram até as 21hs. Agradeço a Aline também que me proporcionou esse momento muito gratificante, afim o que mais queremos é nos sentirmos lindas e realizadas. E para mim, meus cabelos precisam transmitir isso. ^^

Serviço:

Rua Dom José Lopes, 696, Boa Viagem, 51021-370 Recife (Próximo ao Manos Bar)

Tel: 81 3031-2438  – Funciona de Seg-Sáb: 08:00-19:00

http://www.espacok2.com.br

Beijinhos e até mais. Boa semana a todos! :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s