Scream – produção Netflix

Olá amorees. Semana passada como vocês sabem eu estava viajando, e como fui só depois que o trabalho acabava não havia o que fazer a não ser assistir um seriadinho. O escolhido para matar o tempo o foi seriado Scream. Como vocês podem imaginar não foi uma boa ideia, afinal assistir um seriado de terror sozinha (pra quem tem medo) é uma excelente ideia. #sqn

0564a9761445834d1d9437042f166ccc

Com tempo livre, eu assisti a primeira temporada todinha em 2 dias (2 noites na verdade). E realmente adorei. Poucas pessoas sabem, mas eu adoro esse gênero, sempre assistia quando era mais nova sozinha, e quando cresci fiquei cagona. rsrrss

Pra quem não sabe Scream quer dizer Grito em inglês, e por isso quando colocado no Google aparece tantos filmes e seriados referentes ao nome. Mas este seriado especificamente é uma adaptação do filme conhecido no Brasil como Pânico (eu amavaaaaaa, fui até no cinema assistir um #confesso).

O seriado tem apenas 10 episódios, mas são suficientes. A sensação de medo é bem apavorante, além do suspense. Eles vão soltando aos poucos as pistas e em pequenos detalhes, que se você não prestar atenção perde. Além disso, eu amei a forma como a história é contada, e as referências super atuais de acontecimentos, filmes, seriados, música… etc.

wpid-wp-1437516752835

Sinopse:

Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.

 

Bom amores, por hoje é só. Espero que assistam, quero saber a opinião de vocês. Beijinhos e até segunda! :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s