Tatuagem | Agora somos 7.

Siiim, siiim, siim eu tenho 7 tatuagens. Siiim, siiim, siim eu já estou pensando nas próximas. Siiim, siiim, siim tatuagem vicia. Não, não, não vou contar o quais serão as próximas. :p

Eu fiz a minha primeira tatuagem quando tinha 16 anos, é eu era de menor, e com muito custo convenci minha mãe. Essa tatoo – perinhas de bailarina, é a mais escondida que eu tenho fica no quadril. Depois com 18 anos eu fui logo fazendo duas: uma borboleta (sou louca por borboletas) e um M – em homenagens aos meus avos e minha mãe.

Acho que com 19 ou 20 não me lembro eu fiz as 3 joaninhas que tenho no braço e no ano seguinte fiz a frase do pé “Não deixei de Sonhar” um reggae perfeito, que faz parte muito da minha vida.

Com certeza eu me arrependo pela tatuagem do pé, não por não ter gostado, mas porque ela ao longo dos anos já está ficando feia, e impossível de retocar, a tinta se espalhou muito. 😦 – Mas é a vida, faz parte. Mas um dia eu transformo ela e refaço em outro cantinho do corpo.

Aii depois de 5 anos sem fazer nadinha. Num roupante de loucura depois da minha amiga/chefe Pri fazer sua primeira tatoo, eu vou logo marcando as minhas também e 2 de uma vez só. Ambas no braço esquerdo, um coração e um trecho de uma música que acho perfeita “Seja Firme, Seja Leve”.

Bom gente, essas são minhas queridinhas. E vocês já tem alguma? Vocês querem um post falando sobre curiosidades e cuidados? Querendo me avisem que faço. ^^

Beijinhos e até mais!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

3 comentários em “Tatuagem | Agora somos 7.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s