Sou Melisseira, sim senhor!

É meu povo, eu só uso Melissa. Acho tão engraçado ver a reação das pessoas quando elas notam quem eu todos os dias Melissa (quando não tô de Melissa estou de All Star :p ). SEMPRE tem alguém que ala: “Nossa, você só usa 11887859_854117538011282_6302386110520449624_nMelissa?”. rsrsrs – Pois é, para muitos usar sapato de plástico é pra matar, além de muitos também não acharem tão legal assim (uns acham até cafona que sei). Já para mim, usar Melissa é quase a salvação – quando eu escolho os modelos adequados para o clima aqui em Recife.

Ai você pensa: “Como assim Camila?” – Gente, Recife faz muito calor então não rola usar nada muito fechado, ainda mais de plástico, porque o pé irá suar e consequentemente irá cair do pé e assim machucar. Por isso, eu só uso os modelos mais aberto, que ajudam meu querido pé a respirar (anotem esse truque 😉 ).

Agora vou mostrar para vocês minhas escolhas desta coleção, vou só ficar devendo os outros modelos que tenho e que são de outra coleção. As informações a seguir eu retirei do site da Melissa. 😉

CHARLOTTE + JASON WU

Minimalista, arejada e com linhas modernas, que valorizam na medida certa a feminilidade de toda mulher, a Melissa Charlotte + Jason Wu é perfeita para o verão!

mundomelissa_wannabecarioca11

WANNA BE RIO

Produto que tem a essência da coleção, por isso traz o nome Wanna Be Rio, é uma mistura do oriental com o ocidental, que brinca com a construção do Oxford em seu cabedal, mas com abertura na parte frontal do calçado e salto flatform recortado.

wanna-be-rio1
O item mais fashion que já tive em toda minha vida

BOEMIA

A minha é a amarela :)
A minha é a amarela 🙂

Superfeminina, a Melissa Boemia a é uma releitura da sandália gladiadora que explora múltiplas tiras largas em suas laterais com cabedal em linhas retas, conferindo modernidade ao novo shape da marca.

BRONZER

Muitoooo confortável
Muitoooo confortável

Uma releitura moderna da Melissa Cosmic, a Melissa Bronzer brinca

com a desconstrução das tiras de seu cabedal com a utilização de uma faixa de plástico aplicada na diagonal e de uma tira do mesmo material anexada em linha reta. Geometria na medida certa que mixa urbano e praia em um mesmo calçado.

FLOX III

A rasteira gladiadora que já é um sucesso da Melissa vem em opção flatform para o verão 2016. Em quatro combinações de cores, aposta na tendência unissex para transitar entre a praia e o urbano e promete ser um dos modelos queridinhos da temporada.
Eu e meu novo amor <3
Eu e meu novo amor ❤

Booom pessoas, esses são os modelos que fizeram a minha cabeça nessa nova coleção. Eu só quero saber de usar todas elas. rsrsrs

E vocês usam? Já usaram? Quais seus modelos favoritos? Bjuuu

 

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

12 comentários em “Sou Melisseira, sim senhor!”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s