Tô usando: Protetor labial Lip Ice

Oi amores, como vocês estão? Eu estou super bem, e super contente com várias coisinhas que andam acontecendo em my life. Uma delas foi ter recebi o protetor labial da Lip Ice Brasil para testar. Foi muita emoção quando chegou, porque vocês bem sabem o quanto eu ando viciada em Batons, e usar aquela cor fechação com o lábio todo ressecado não rola né?

6tag_040915-081630

Confesso que usar todos os dias ainda está sendo um processo, mas o mais importante é que todas as vezes que uso já noto a diferença. E o melhor, naqueles dias que a preguiça bate, é usar ele e os lábios já ficam com um rosado lindo (ótimo para usar na praia também).

Essa mudança de cor acontece porque ele é o único Lip Ice com uma fórmula inovadora que reage conforme o PH e a temperatura dos lábios da pessoa, por isso que em casa pessoa pode ocorrer de ficar um tom diferente na boca. Além desse diferencial, ele vem com cera de abelha, manteiga de karité, óleo de macadâmia e de jojoba e extrato de aloe e vera. Tudo isso amores, para ajudar a hidratas, proteger e refrescar nossos queridos lábios. 🙂

lipe ice

E mais um detalhe, ele não é testado em animais. ❤

Para quem quiser conhecer mais sobre este produto, ou até mesmo conhecer outras linhas da marcas é só clicar aqui. 🙂

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s