Lenço Demaquilante da Nívea

11913086_10207170513810813_558878674_nOlá, pessoas. Eu ando numa super vibe de TENTAR, é só tentar mesmo, cuidar da pele. E um produtinho que descobri recentemente que facilitou a minha vida foi o demaquilante em formato de lenço.

Confesso que assim que lançaram demaquilante neste formato fiquei meio preconceituosa, achando que não valia muito financeiramente. Mas quando fui para Buenos Aires (aiii como me acho falando assim rsrsrs), tinha esquecido de levar, ai comprei um pacote com 2 unidades – com 28 lenços cada, pois estava bem em conta. E assim que usei pela primeira vez, foi amor a primeira limpada. :p

Modo de usar (segundo o site da marca):

Limpe delicadamente o rosto e o pescoço. Mantenha os olhos fechados ao usar o produto. Após uso, feche bem a embalagem com o rótulo adesivo.

O primeiro pacotinho de 28 durou um pouco mais de um mês, porque não usei maquiagem toooodos os dia. E o segunda tá durando também. rsrsrs – Agora o que notei é que quando uso uma maquiagem mais carregada (make pra festa) eu preciso usar mais de um, se não não sai tudo ou então pressiono tanto que chega a pele ficar meio áspera. Mas o que mais achei massa nele, foi o fato que depois de usar ele não senti a pele ensebada, oleosa e nem nada, então quando vou retirar a make não preciso lavar o rosto depois (sei que é errado, mas a preguiça vence muitas vezes rsrsrs).

Bom gente, é isso. Eai vocês já usam? Tem dicas de outras marcas?

 

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

4 comentários em “Lenço Demaquilante da Nívea”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s