5 dias em Buenos Aires: Extras

E hoje chega ao fim o nosso especial sobre Buenos Aires. Este post será dedica a falar sobre alguns detalhes que merecem ser ditos, como por exemplo a modelo de lá, agência de turismo e muito mais. Continue lendo para descobrir. 🙂

Casa Rosada (23)_extras

No geral, como já devo ter comentando, Buenos Aires é uma cidade super fácil e tranquila de andar. Como nos hospedamos no centro tudo ficou ainda mais prático. Claro que não conseguimos visitar todos os pontos turísticos, mas saímos satisfeitos.

Alimentação:

No geral a alimentação não é lá essas coisas, os cafés são maravilhosos, mas almoço e jantar era sempre algo parecido Chourriço (carne) + Batata Frita, aconselho quem for ir fazer uma pesquisa previa, principalmente com quem já foi e pegar alguns nome, ainda mais se vocês forem iguais a mim e a Zé dois perdidos no quesito gastronomia, nunca sabemos o que comer. Mas uma coisa que nos surpreendeu foi a pizza, lá é deliciosa, eles colocam provolone na de quatro queijos, e a gente Xonouuu.

FotorCreated (2)

Os croassants lá são chamados de medialunas, e ao contrario do Brasil, lá é doce e extremamente delicioso. O Café na Argentina é muito bom, mas no Uruguai é muitooo ruim.

Frio e Amanhecer:

Na época do inverno lá amanhece super tarde, 8 e pouca da manhã ainda tá começando a aparecer o sol (veja no Vlog mais abaixo), o frio de dia não era tanto, o que complicava era o vento. A noite esfriava bastante, o que fazia sair andando uma tortura. No vídeo eu recomendo alguns acessórios, assista pra saber. :p

FotorCreated (3)

Câmbio: 

Bom essa parte eu contei com a colaboração ilustríssima do meu lindo Mozão, porque eu era pura confusão com essa história de conversão.

O Câmbio oficial 1 real = 3 pesos. O Câmbio nos locais que aceitavam real 1 real = 3,50 pesos e o Câmbio na agência de Turismo que a dona é Brasileira 1 real = 3,80 pesos.

Deixar para trocar quando chegar na Argentina, e nem precisa trocar muito, o suficiente para táxi, pois eles geralmente não gostam muito de receber em real. O restante vocês vão trocando conforme for precisando, pois na maioria das vezes valeu mais a pena pagar em real.

Agência de Turismo:

Vou recomendar 2, uma que nós contratamos e outra que as meninas da Bahia contrataram.

A PreFor a dona é Brasileira e isso foi ótimo, pois pudemos transferir uma parte do valor dos pacotes e assim ficar com mais dinheiro em mãos.

A Anny Tours não tenho o que falar, mas as meninas gostaram. rsrsrs

E agora deixo vocês o Vlog que preparei com todo carinho e vergonha do mundo. rsrsrrs

Beijinhos e espero que tenham gostado, até quinta. :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Uma consideração sobre “5 dias em Buenos Aires: Extras”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s