Pipoca + Guarana = Homem Formiga

Olá gente lindaaa. Sábado passado foi dia de ir curtir um cineminha com meu bophe. E claro que o filme escolhi foi o “Homem Formiga”.

82084--homemformiga-620x0-1

 

Bom pra quem conhece a história vou deixar aqui em baixo a sinopse do filme, assim você já vai pro cinema sabendo sobre o que é. rsrsrs

Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

paul-rudd-is-ant-manA escolha do ator que interpreta o Homem Formiga eu achei bem interessante, pois ele até tem uma carreira consolidada, mas nos últimos anos andou meio esquecido. Eu estou falando do ator Paul Rudd, pelo nome talvez você não saiba quem é, mas garanto que você já assistiu algum filme dele – Patricinhas de Beverly Hills, Eu Te Amo Cara, O Virgem de 40 anos… E por ai vai. Apesar de achar curioso eu adorei a escolha.

O filme é cheio de atores consagrados, e no geral o filme realmente é muito bom. Cheio de piadas, e sacadas ótimas que fez sempre todo mundo no cinema rir. A única coisa que notei é que ele não tem tanta ação, é quaseeeee, quase um filme dramático. rsrrsrs – Mas claro que tem cenas de ações e com muitos efeitos massas. O 3D eu achei sutil, mas bem encaixado no filme.

E pra quem curti assistir o trailer é só apertar o play.

Beijos e até segunda. :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Uma consideração sobre “Pipoca + Guarana = Homem Formiga”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s