Especial: Club164

Oiii gente, hoje o post é super, mega, ultra especial. No dia 11 de Julho aconteceu o Primeiro Encontro de Blogueiras de Recife, e é claro que euzita aqui fui. O evento foi super badalado, cheio de meninas lindas, e com várias marcas patrocinando e fazendo parcerias. Rolou até sorteios de mimos lindos.

Encontro de Blogueiras Recife

O mais legal de ter ocorrido os sorteios, foi que podemos conhecer mesmo não ganhando várias marcas super legais, e no meu caso eu ganhei um voucher no sorteio para conhecer o Club164, e é claro que eu super amei, afinal vocês sabem o quanto amo tudo relacionado a cabelos..

Eu até poderia dizer que ele é um salão, mas ele não se resume só a isso. Ele é um espaço agregador, onde nós poderemos desfrutar de vários serviços – ok, eles ainda não abriram todos os espaços – mas terão cafeteria, Pilates, exposições, espaço exclusivo para noivas e muitoooo mais. Não é um máximo?

Club164

A decoração do local é cleam, clara e aconchegante. O Club164 trabalha apenas com marcar top tanto para os cabelos quanto para as unhas (L’Oréal, Redken, Schwarzkopf e Salvatore). Tudooo isso para proporcionar a melhor experiência possível.

No dia 15 eu corri para conhecer o Club164, chegando lá eu fui atendida pela Suellen, cabeleireira com mais de 9 anos no mercado, e que é uma das sócias do local. Ela e toda sua equipe foram super atenciosos, e meu cabelo realmente foi muitooo bem tratado.

Club164

Como vocês sabem, eu apronto muito e sempre acabo danificando meu cabelo, e como dá pra ver na foto ele estava um caco, mas a Suellen chegou e abalou demais, ela aplicou um reparado pós química da L’Oréal – clica aqui para saber mais – e já na hora da aplicação de todo o processo nós conseguíamos sentir a diferença.

Depois de tratado, chegou a vez do corte, porque não adiantava todo esse cuidado sem mandar embora boa parte do que não tinha mais solução (a curto prazo), além disso o cabelo tava sem corte e PRECISAVA das habilidades de Suellen, que entendeu direitinho o que eu queria.

Assista um pouquinho (é rapidinho) como foi o processo:

Eu só consegui achar pontos positivos, e fiquei realmente satisfeita com tudo por lá. Espero que vocês tenham gostado dessa minha renovação de visual, e que visitem o CLub164, garanto que todas e todos irão gostar.

Serviço:

Club164 – Estrada de Belém, Encruzilhada.

081 99758-0420 – Horário de Funcionamento: Seg à Sex das 8h às 18h e Sábados das 8h às 19h.

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s