Pré Estreia: A Espiã que sabia de menos.

giphy

 

Hoje é dia de falar sobre filmeeeeeeee. Yes!! Na segunda, fui convidada pela minha super ex professora, crítica de cinema aqui em Recife, Silvana Marpoara, para assistir a pré estreia do filme “A espiã que sabia de menos”, no Cinemark do shopping RioMar.

Eu fui assistir as cegas, não quis ver trailer, nem ler nada sobre ele. No convite e nos cartazes tem uma frase escrita, que de principio a gente acha meio pretensiosa, exagera “Ela tem licença para matar, de rir”. Mas assim que o filme começa já somos presenteados com uma boa piada.

____552561f3e92d4

O filme no geral é bem equilibrado. Com boas piadas e sacas divertidas. Os atores são de primeira linha: Melissa McCarthy, Jason Statham, Jude Law e teve até participação especial do 50 cent, que rendeu boas piadas. Apesar de ter piadas muitooo boas mesmo, eu não morri de rir, mas o povo no cinema se acabou mesmo, achei engraçado a reação do pessoal. Achei meio longo o filme, mas desconfio que foi porque acho a cadeira do Cinemark desconfortável.

Bom no geral indico o filme para quem tiver procurando um filme leve para dar boas risadas.

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

3 comentários em “Pré Estreia: A Espiã que sabia de menos.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s