Perfume: Usar ou não Usar?

… Eis a questão!

Sim gente, pra mim essa é uma grande questão, quando era bem novinha eu até usava, mas passava mais tempo com dor de cabeça que cheirosa, que desisti. Mas ai a vida passa, os espirros e dores de cabeça continuam, claro! E o seu namorado depois de 3 anos de namoro pega e fala: “Amor, eu gosto de mulher que usa perfume.” E eu: “Como é mozão?”… rsrsrs – pois é gente, ele gosta, e o que a gente faz por amor? TUDO né?!

2013101151716

É sou dessas que faz tudo, mas as vezes nem tanto. Até porque vocês sabem né? Sou uma eterna LISA rsrsrs – então eu faleiOk, eu uso. Mas você paga!” HAAA!!! Se você acha que ele não deu, está errada. Ele deu sim. E ainda avisou pra usar devagarinho pra não correr o risco do amor acabar. rsrsrs

Mas antes de entrar no quesito como faço para não morrer de dor de cabeça, primeiro vou contar o processo para a escolha. Comecei escolhendo a loja, porque tem algumas que passo longeeee, bem longe! Ai fomos na O Boticário, experimentamos vários naquelas folhinhas, foi meio torturante, mas ok, sobrevivi. E descobri que gosto dos mais doces, os azedos não me agradaram em nada!

Floratta Emootion - O Boticário
Floratta Emootion – O Boticário

Como eu uso?

the-perfume-department-spongebob-oGente é muito engraçado de ver, eu aplico bem longe e no ambiente mais arejado da casa, e saio correndo pra onde borrifei, e pronto saio cheirosa sem tá super encharcada de perfume, e também não morro espirrando. Agora nada é perfeito né, as vezes erro nesse processo e acabo borrifando a minha cara – kkkkkkkk – pessoa com habilidade é outra coisa né?!

Enfim, aos poucos tô sobrevivendo, e até gostando de ter um cheirinho a mais! E vocês usam? Gostam? Quais vocês usam?

Beijuuuuus e até mais!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

6 comentários em “Perfume: Usar ou não Usar?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s