Short cinturinha alta, tá na moda.

Oii pessoas, hoje eu vim falar sobre uma tendência que adoro muito: shorts, saias e calças cinturas altas. Mas vou falar mais especificamente dos shorts que veio pra ficar e que são a cara do verão. Eles veem em vários estilos e tecidos, e proporcionam conforto, estilo, e ainda dão forma ao nosso corpo – deixa tudo no seu devido lugar. rsrsrs

boPra quem não sabe essa é uma tendência vinda diretamente dos anos 80 – quem olha a novela Boogie Oogie já deve ter notado, tudo é lá no alto, quase no peito – kkkkkkkkk brincadeirinha, ou não :p E além de ser tudo o que já falei ali mais em cima, esse estilo ainda ajuda a alongar as pernocas, eu particularmente já usava muito essa tendência mas nas saias, principalmente nas curtas rodas, pois realmente me sentia mais longa – não vou dizer alto é impossível com os meus 1,54 m.

bianca-bin
Barriguinha de fora + cintura alta = ❤ – Emagrecendo em 3,2…1

Eu estava enlouquecida atras de um short novo – tô num momento que nada serve, mas também já tinha até me prometido que não iria comprar roupa nenhuma. Porém não resisti, e fui atras de um short cintura alta pra chamar de meu, e super achei. Tudo bem que tive que experimentar uns 300 shorts – coitada de Mari (Dona da Loja Divina Moça), que teve a super paciência comigo :D.

Sabe gente, não foi o short mais barato do planeta, mas tá na média das lojas de departamento, então tudo bem né? Aproveitei e tirei 2 fotos com ideias para looks com o short, a primeira com camiseta amarradinha – que provavelmente não usarei assim, porque essa barriguinha… vamos combinar, não rola! :p

Escolhi mais 3 fotos de looks da loja onde comprei o meu short, pra mostrar pra vocês a diversidade na hora de usar o short cinturinha alta.  A gente tanto pode ousar e colocar a barriguinha de fora – como eu mostrei ali em cima também –  OK a modelo arrasou com a cara, ela é linda e MAGRA, quanto fazer a linha comportada com muitoooo estilo. rsrrs

Bom gente por hoje é só, espero que tenham gostado do post de hoje, foi feito com muito carinho, com sempre né?! Depois me contem se vocês gostam ou não dessa super tendência, eu tô amado, me sentindo a garota verão 2015. (tendo crises de risos agora).

Serviço:

10489942_841453525893521_6737391602736163860_nLoja Divina Moça | Showroom – Av. Conselheiro Aguiar, 4741. Boa Viagem.  ENVIAM PARA TODO O BRASIIIIIL –  Aceitam todos os cartões! Fone: (81) 3314-2138 | WhatsApp: (81) 9752-5593.

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s