Ruivice parte 2.

blogPeopleeeeee, lembra que meu cabelo não tinha ficado do jeitinho que eu queria né? Na minha inquietação decidi pintar novamente e logo. O recomendado sempre é pintar com um intervalo de pelo menos 15 dias, mas eu estava agoniada, e pintei acabei pintando no último domingo. Mas desta vez com ajuda de mame poderosa.

Eu fui procurar saber o porque das machas no meu cabelo, e meu amigo de infância e cabeleireiro Alisson Baldissera, direto do Rio Grande do Sul, me explicou algumas coisinhas:

Quando você quiser mudar a cor radicalmente primeiro tem que colocar um fundo. Se quer a cor mais escura deve aplicar a cor natural e nas pontas um tom mais escuro para depois sim aplicar a cor que deseja.Ou se prefere a cor mais clara deve se fazer uma decapagem na cor para o cabelo clarear, aí depois colocar a cor você pode aplicar a cor desejada. Lembrando que qualquer um desses procedimentos irá ressecar seu cabelo aconselho sempre antes de fazer hidratar bem o cabelo e após também. Sempre com uma linha de produtos profissionais, pois eles tem o PH mais equilibrado e claro sempre xampu sem sal, pois eles evitam a quebra e auxiliam para que a cutícula se abra e feche corretamente.

Apesar dessas dicas dele, eu decidi que ia apenas pintar novamente com a mesma cor (e uma ox 30 volumes de 100ml) afinal já estava pintado e ia maltratar ainda mais meu cabelo, porém se você ainda não pintou siga as dicas dele que você ficará diva na primeira vez. O meu cabelo continua um pouquinho manchado, porém já está infinitamente melhor, e mais vivo.

Espero que tenham gostado. Beijinhos e até a próxima.

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s