Ruivice parte 1.

Peopleeeeeee, virei ruiva. Ou melhor estou em processo para virar (rindo alto). Já faz um tempo que eu queria voltar a ser ruiva, mas não queria ficar com cabelo vermelho e sim ruiva mais natural. Como tenho uma amiga super próxima que também vive tentando, ficava sempre procurando em sites e blogs dicas para ter um resultado massa em casa.

Ruiva Parte 1.
Ruiva Parte 1.

Eis que do nado eu decidi pintar, pesquisei a numeração e fui comprar. O meu maior medo era (e aconteceu) do cabelo ficar manchado por conta das luzes, mas o problema maior nem foi onde tinha luzes e sim onde não tinha, que a tinta não pegou muito bem. Não sei ainda ao certo se foi porque eu que apliquei ou se foi a mistura de oxigenadas.Mas tudo bem, mês que vem tento novamente, não tenho muito grilo com isso (apesar que seria um sonho já sair com o cabelo DIVO kkkkkk).

O que eu usei?

  • Tinta Igora 7.77 –  1 caixinha.            Preço: 21,90
  • Oxigenada Igora 20 – 1 pote              Preço: 9,99
  • Oxigenada ligtner 30 – 1/2  pote.       Preço: não lembro (já tinha em casa)

Comprei tudo no Mundo do Cabeleireiro da Antônio Falcão, BV.

Tinta Profissional Igora.
Tinta Profissional Igora.

 

Mistura bem laranjinha
Mistura bem laranjinha

Como apliquei:

Depois de misturar os produtos, comecei pela raiz que estava ao natural (castanho escuro), nesse processo demorei uns 30 minutos e depois pintei as pontas tudo com a ajuda de um pincel.

 

 

Eu mesma apliquei a tinta, foi até fácil, mas achei que ficou muito manchado o cabelo, além do tom que ficou um pouco mais escuro que o desejado, no próximo mês vou pintar com a 8.70 da mesma marca e colocar oxigenada mais clara, e pedir a ajuda da super mãe para aplicar, vamos ver se o resultado será melhor. Quero tentar em casa porque sei terei que retocar seguido e não quero ficar refém de salão.

Na minha pesquisa pelo ruivo perfeito achei esse blog com dicas ótimas: Fotografia, moda e Ruivice.

Então aguardem os próximos capítulos rsrsrs

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s