Camila Gomes

Mudanças: Progressiva do amor.

Anúncios

Hello, amores. Como prometido vou contar para vocês a minha mudança super radical. Eu sempre fui adepta aos cachinhos, acho super mega lindo. Porém, contudo, todavia, depois de vários eventos que tive neste ano e que fiz escova para ficar diva, comecei a perceber como era prático ter cabelo liso. Ninguém acredita, mas para ter cachos eu precisava acordar no mínimo meia hora mais cedo, era um passo-a-passo enorme e cansativo, quando viajava eram tantos acessórios necessários para deixar meu cabelo lindo, que canso só de pensar (rsrsrrs).

Meu cabelo era bem cacheado, ficou super liso durante os dias com o produto com o cabelo, e depois ficou bem leve e solto, mas ainda precisarei dar mais uma vez, para ficar liso como eu quero.

Então, eis que tive coragem, mas por ser caro esse tipo de tratamento, confesso que estava adiando bastante, mas meu super namorado comprou uma promoção babado em um site de compra coletiva, ai já não tinha mais volta, tinha que fazer e me joguei na progressiva. Antes, é claro, pesquisei bastante, queria ficar bem informada antes de bater o martelo. Na minha pesquisa, percebi que se cuidar bem dele posso ter um cabelo babado e liso.

Dicas para quem ainda não tomou coragem:

Diferente de outros tratamentos (Marroquina, Inteligente, etc), a progressiva precisa ficar em média 3 dias no cabelo, não podendo nem amarrar. Ele fica super liso, depois que lavei sequei sem fazer escova apenas a raiz e a franja, pois era noite, percebi na hora que resultado já estava muito legal, ficou leve e bem solto. Porém ainda ficou alguns cachos muito definidos, principalmente na parte de traz, então farei mais uma vez a progressiva para ficar do jeitinho que eu quero.

Beijos, até segunda. 😉

Anúncios

Anúncios