Tô usando: Elseve Quera-Liso

foto-(1)Olá, pessoas. No último final de semana eu tive coragem, e dei pela primeira vez progressiva nos meus cachinhos – depois conto aqui todos os detalhes. E já pensando nos danos que isso traria aos meu cabelos, comecei a pesquisar alguns produtos para deixar ele mais saudável, já que também faço luzes há um bom tempo.

Nessas pesquisa achei a nova linha da Elseve Quera-Liso [MQ] Reconstituinte, para cabelos lisos e escovados. E segundo o site da marca ela foi:

“especialmente criada para recarregar a queratina perdida nas agressões da escova e da chapinha, sua fórmula é enriquecida com o Ativo Thermo-Protect, que protege seus cabelos de temperaturas até 230ºC. A fibra capilar é preenchida de maneira eficaz com a micro-queratina.”

Pois bem, mesmo o meu cabelo ainda não estando liso, decidi comprar e testar. Um dos detalhes que me chamou atenção logo de cara foi o cheiro, nunca tinha usado um produto tão cheiroso, e que permanecesse por tanto tempo no cabelo – ficou por uns 2 dias o cheiro agradável. Além disso ele deixou realmente meu cabelo mais sedoso. Aprovei e muito. Ainda não testei ele depois da progressiva, mas depois eu conto o que achei dele, já com os cabelos lisos.

Beijos até quarta. 🙂

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

6 comentários em “Tô usando: Elseve Quera-Liso”

  1. Aii, eu comecei a usar esse semana passada e to amando. Comprei só pelo cheiro, nem li as especificações! hahaha Sério, é muito gostoso, tem cheirinho de produto infantil, né? Eu gosto muito da Elseve, sempre dá certo com meus cabelos.
    Beijinhos!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s