Desapego capilar, é eu tenho e muito!

Oiii amores, aproveitaram muito o final de semana? O meu foi de muito trabalho, mas foi gratificante como sempre, apesar de começar a segunda cansadinha, estou fazendo um curso pela manhã e não estou mais acostumada em acordar cedo, ainda mais não tendo nem o findi pra descansar. rsrsrs – Mas cotidiano a parte, hoje o post é para falar sobre mudanças. Mas mais especificamente das mudanças capilares.

Quem me conhece a muitooo tempo sabe sempre fiz minhas maluquices – cortar cabelo em casa, progressiva no supermercado (NUNCA façam isso, é a única coisa que me arrependo muito, não estragou o cabelo, mas também não ficou bonito, ele ficou nada – nem cacheado nem liso). Mas nos últimos 2 anos eu estava basicamente variando o tipo de loiro – luzes, balaiage, ombré…

Sem Título-1

E quem acompanha o blog desde o início acompanhou uma das maiores transformações que já fiz, sair dos cachinhos para os cabelos lisos (clica aqui). Eu tinha realmente muito medo de fazer, pois já tinha tido uma experiência ruim, além de sempre ter gostado muito deles como eram. Mas chega uma fase da vida que você quer praticidade e rapidez e eu não tinha isso. Então mudei, e AMEI.

Há 4 meses eu fiz mais uma mudança, que os amigos mais atuais nunca tinham visto, voltei a ser ruiva (tudo bem que quando tinha 15 anos meu cabelo não parecia ser ruivo, mas era a intenção rsrsrs), foi um choque para muito, mas como tudo não fiz pelos outros e sim por mim. Tava afim de uma mudança, e fui lá e fiz. Adorei o resultado, mas não de primeira, foi difícil chegar no tom que eu queria e quando cheguei e fui retocar errei e c****i tudo. Pintei com uma tinta de farmácia no início de Setembro, e saí do ruivo acobreado para a pequena sereia. Foi um choque tremendo, e quando fui me acostumar o cabelo começou a ficar com cara de salsicha, e isso começou a me incomodar.

  • Ruivice parte 1 –> aqui
  • Ruivice parte 2 –> aqui
  • Ruivice parte 3 –> aqui

Aí veio a decisão, voltar ao tom “natural” para assim deixar esse vermelho fio ir embora e eu parar de gastar com tintura, por alguns meses. Pois vamos combinar ser ruiva é supeeeeeeeeeer caro. Sério mesmo, mais caro que ser loira de luzes.

DSC_0595
Versão atual, desde segunda passada. ^^

Nesse processo de mudanças percebi que muitas vezes as pessoas se importaram mais do que eu com as minhas opções. Não que me importe, mas acho que isso reflete um pouco no que cada um quer inclusive para si. Minha gente bora se libertar e mudar mesmo quando quiser da maneira que quiser. Deixar de lado o que os outros acham e fazer o que você quer, da maneira que quiser. Pinte, corte, alise, cacheie, coloque aplique. Mas seja feliz ao se olhar no espelho. E sinceramente é isso que busco, me olhar e me sentir bem, satisfeita com o que olho. E tenha certeza 2o15 mudo de novo, afinal cheguei a conclusão fico bem de loira. rsrsrrs

Muda ou não muda, a decisão é sua. :*
Muda ou não muda, a decisão é sua. :*

Bom é isso meus amores, espero que tenham se divertido com minhas mudanças esse ano, e que caso se empolguem mandem o resultado, quero ver todas lindas e felizes. Beijinhos e até segunda que vem! :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s