Amoreeeeeeees, olha quem voltou?! Pois é gente, sumi de novo né? Mas era por um bom motivo, estava trabalhando muitoooo. Ainda estou, mas estou conseguindo em organizar melhor para ter um tempinho pra vocês também. O post de hoje é uma continuação do post A louca por seriados | Parte 1, mas porque só agora dou continuidade a ele? Simples, a maioria já voltaram com novas temporadas ou estão voltando, ai lembrei que estava devendo a segunda parte para vocês.
A primeira parte mostrei pra vocês a minha versão menininha, melosa. Agora vou mostrar a versão pesada, a que gosta de tiro e sangue. rsrsr Simbora que a lista é grande, confira:
- Chicago PD
Confesso que só comecei a assistir esse seriado porque tinha uma atriz de um outro seriado que eu amava e que já acabou. Maaaas, como eu adoro qualquer coisa relacionada a tiro, polícia, e um draminha, acabei me apegando. rsrsrs
Sobre o que é? Ele fala sobre o dia – a – dia de uma equipe de policiais, o enredo central é entorno do Sargente Hank Voight, policial que segue suas próprias regras. Sempre transitando entre o certo e o errado.
Porque eu gosto? Porque tem Sophia Bush como detetive, e ainda porque ele é interligado a outro seriado, inclusive este só surgiu por conta do próximo que vou contar.
Personagem favorito? Detetive Erin Lidsay, porque além de ser interpretada por Sophia, e ter seus probleminhas. Ela é a única mulher da equipe. Ha!
- Chicago Fira
Esse seriado só comecei a assistir por conta do Chicago PD, rsrsrrs. Fiquei curiosa como foi essa expansão e interligação dos seriados. Ainda nem assisti a primeira temporada toda, mais por falta de tempo, e fico feliz em ainda não ter me apegado profundamente nela, se não eu estava lascada. rsrsrs
Sobre o que é? Mostra o dia-a-dia de um grupo de bombeiros, cheio histórias quentes. rsrsrs – não leve pra safadeza ok? rsrsrs
Porque eu gosto? Achei legal a proposta do seriado, mostrando uma área pouco explorada. Além dos bofes lindos de arrasar né?! (que meu namorado não leia esse post rsrrss)
Personagem favorito? Ainda não deu tempo de me apegar.
- Grimm
Sobre o que é? É baseado nas histórias dos irmãos Grimm, ele conta a história de um policial, o Nick, que descobre ter poderes especiais. Ele vê o que a maioria não consegue, um mundo sobrenatural, cheio de criaturas misticas, que muitas vezes parecem ter saído de alguma história infantil, só que com que ar muito mais sinistro. rsrsrs
Porque eu gosto? Apesar dos efeitos especiais não serem lá grande coisa, a história é muito massa. Mesmo!
Personagem favorito? Monroe, o amigo Blutbad (assista e você descobrir o que é rsrsr) do Detetive Nick, que o ajuda a desvendar esse novo universo, com um toque de humor que deixa o seriado ainda mais legal.
- Crimanl Minds
Sobre o que é? Seriado sobre agentes especializado em casos de serial Killers. Cheguei a acompanhar só até a 5 temporada, depois segui só assistindo quando passa na TV a cabo, já está na 11 temporada (eu acho).
Porque eu gosto? Porque é policial e é cheio de personagens massa. Além de sempre iniciar com uma frase e finalizar com outra. Tipo Ana Maria Braga. kkkkkk
Personagem favorito? Penelope a haquer do bem e Spencer o gênio de 24 anos.
Tenho mais um monte de seriados que já assisti. Mas vou citar brevemente mais 3:
- House of Cards
É um seriado explicativo da Netflix. Cheio de atores levemente conhecidos, rsrsrs e com um ótimo enredo político. Super recomendo, assisti as 2 temporadas num piscar de olhos.
- Suits
Esse seriado conta a história de um garoto que vive se metendo em problemas, mas é super inteligente, e que agarra uma oportunidade para ser advogado, mesmo sem ter diploma. A partir dai a história ganha voos, eu adorei, e assisti tudinho também. rsrsrs
- Covert Affairs
Mais uma história de agente secreto, rsrsrs. Eu adorei, pois era uma mocinha protagonizando, dando outro ar aos seriados de agente secretos. Assisti tudinho, só não sei dizer se já voltou. 🙂
Pronto gente, é isso. kkkkkkkkkkk
Espero que tenham gostando, depois me contem se vocês já assistiram algum desses. :*
House of cards e chicago fire para mim são os melhores ❤
CurtirCurtir
House of Cards, ta no topo da lista com certeza! ❤
CurtirCurtir