Óculos Chilli Beans quebrou e agora?

Pois é, pois é. Nem sempre a gente tem sorte na hora de fazer uma comprinha né? Já tive problemas parecidos em outras ocasiões com a Chilli Beans, mas em todos os casos ainda estava com o óculos na garantia, e assim consegui trocar. Geralmente a garantia é de 6 meses, porém a esperta aqui só notou a desgraça que tava o último óculos depois da garantia já tinha vencido.

Aí, eu já sabendo que não rolaria trocar fiz um stories contando como eu estava chateada com a situação que estava o óculos, afinal quem gosta de comprar algo pra estragar logo? Eu mesma não!

A marca viu, pediu pra entrar em contato com o SAC e assim começamos o percurso para um final feliz. Eu entrei em contato via telefone, relatei o que estava acontecendo e em 72 horas enviaram um e-mail pedindo que eu enviasse fotos do produto. Vale salientar que tudo isso demorou por culpa apenas minha, que sempre esquecia de tirar fotos decentes do produto.

O processo por parte deles foi bem rápido e ágil, não consegui fazer a troca, pois já não estava mais na garantia e eu não tinha nota nem nada. Porém com o intuito de manter o relacionamento eles ofereceram 50% de desconto no site (apenas por lá), não sou muito fã de comprar óculos sem experimentar, mas o desconto já valia muito já que terei que comprar um óculos novo de toda forma.

Capturar

Vamos ao fluxo do processo:

Postei dia 4, entraram em contato em seguida, liguei pro SAC. Eles enviaram o e-mail no dia 7 e eu só respondi no dia 16. No mesmo dia enviaram a solução, no outro o código do desconto, e dia 21 os novos óculos já estavam na minha casa.

Conclusão: apesar de ter dado ruim no modelo, consegui ganhar 50% de desconto e acabei comprando dois novos óculos, que saiu pelo preço de um. rsrsr

Os modelos são lindinhos, o todo preto tem até um detalhe fofo da Mulher Maravilha, será que amei?! ❤

Aproveitando e chamando vocês pra me seguirem no Insta, sempre conto tudinho primeiro por lá, e esse post só saiu porque a galera pediu. ❤

Espero que o post de hoje ajude muita gente, afinal o não a gente já tem. E as marcas precisam entender que a gente importa muito. Valeu Chilli Beans. E no final não precisei migrar pra outra marca, e realmente espero nunca precisar sou fã de Caito. rsrs

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s