Kit Desamarelador – Garnier

Bom, antes de viajar eu tive a brilhante ideia de usar uma progressiva no meu cabelo SEM SABER se ela era compatível para cabelos loiros 🤭 Ou seja, deu meleca né gente?!

Todo o topo do meu cabelo ficou MUITO amarelado, aí começou a saga. Consegui antes de viajar suavizar boa parte do loiro amarelo e lá em Orlando comprei um shampoo pra ajudar e ajudou, mas não resolveu. Então decidi procurar outras alternativas (até leite morno botei 😂) aí lembrei de um produto que a Alice Salazar já tinha feito um publi.

Comprei o Kit Desamarelador da Garnier bem baratinho por R$ 14 e torci pra resolver. Porém Brasil, não resolveu. Eu mostrei no vídeo como fiz e o resultado.

DICA: Procure um profissional e na falta de dinheiro não faça. (Essa dica é um lembrete eterno pra mim, claro!)

Agora ficaremos como? Prendendo forever esse cabelo, porque não dá pra ficar olhando pra essa amarelo não. kkkkk #agentesentaechora – Um detalhe que não mencionei no vídeo, pois só notei depois, é que o produto super ressecou meu cabelo. Ou seja, além de não ter tido efeito, ainda danificou o que já não tava bom. Aff

Enfim, gente. Veremos as cenas dos próximos capítulos né?! rsrsrs

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s