Vamos falar de Iron Fist – Netflix

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Hoje o tema é aquele que a gente ama: dica de seriado. Tá! Esse na verdade vai ser uma opinião sincera, que creio que a maioria que assistiu Iron Fist, da Netflix, sinta o mesmo.

Bom, eu estava com uma super expectativa, pois achei a evolução dos seriados da Marvel muito boa. Demolidor foi +ou- (mais pra mais), Jessica Jones foi o mesmo, e Luke Cage foi muito massa. Então achei que Iron Fist (também conhecido em português como Punho de Ferro) seria ótimo. Mas não foi lá essas coisas!

A história era bem “comum” e os personagens principais (os mocinhos) bem sem açúcar. Os vilões com toda a certeza foram o destaque da produção, inclusive a produção não teve ninguém muito conhecido, tirando o vilão Harold, interpretado pelo ator David Wenham, que não é super conhecido, mas sua cara é bem carimbada.

No meu ver quem realmente fez toda a diferença no seriado, foi a personagem Claire. A personagem tem um tom mais humorado e está sempre a disposição dos heróis para salva-los.

Vamos falar de Iron Fist - Netflix

Ela esteve em todos os seriados, e nesse com toda a certeza ela salvou o enredo. E espero que ela esteja no seriado Defensores, porque se não estiver irá fazer muita falta e ficará meio sem sentido, já que ela acaba ligando todos os defensores. Inclusive a série já tem data confirmada de estreia, dia 8 de agosto desse anos, e terá apenas 8 episódios. Saiba mais clicando aqui.

Sinopse de Punho de Ferro:

Daniel Rand (Finn Jones) é um bilionário, herdeiro da fortuna das Indústrias Rayne. Por 15 anos, todos acreditaram que ele estava morto, após um acidente de avião no Himalaia que vitimou seus pais, Wendell e Heather Rand. Mas Danny foi salvo e viveu todo esse tempo na cidade mística de K’un-Lun, uma das Sete Capitais do Céu. Lá, Danny aprendeu a canalizar o seu chi e se tornou o Punho de Ferro. De volta a Nova York, ele vai tentar retomar seu posto na empresa, agora sob o comando de seus amigos de infância Joy (Jessica Stroup) e Ward Meachum (Tom Pelphrey). Mas ele precisa convencer a todos que é realmente quem diz ser e combater o Tentáculo, com a ajuda de Colleen Wing (Jessica Henwick).

 

Agora me contem, assistiram? O que acharam? Se não assistiu aproveita o feriadão pra fazer uma maratona e depois me contar o que achou! 😛

Beijos e até semana que vem!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s