A louca dos Seriados: The Blacklist

Oi, gente linda. Tudo bem com vocês? Hoje é dia de dica de seriado por aqui. Ok! Sei que provavelmente boa parte da galera já deve ter assistido The Blacklist, porém euzita aqui comecei no final de janeiro (acho) a acompanhar a séria.

Sempre ficava um pouquinho curiosa quando via passar na tv a cabo, mas nunca parava pra assistir, até que um dia a curiosidade falou mais alto, e de quebra consegui arrastar meu boy magia. HAHAHHA

E nós já conseguimos chegar na temporada 4 (atual), pense na maratona que foi. Quando a gente vícia não conseguimos passar pra outra série, vocês são assim também?

Enfim, vamos agora falar sobre o seriado né?! rsrsrs

Bom a sinopse de The Blacklist é bem simples: “Ex-agente Raymond Reddigton misteriosamente se entrega, delatará todos os delinquentes, mas sua única condição é que só está disposto a trabalhar com Liz Keen.” Porém meu povo, o seriado não tem nada de simples não.

É um emaranhado de informações que vão se ligando a cada episódio. Apesar de ser no estilo cada episódio uma história, essas histórias interligam sim no enredo principal, fazendo o seriado ser suuuuper interessante e quase uma quebra cabeça.

Meu personagem favorito com certeza é Raymond Reddigton, a praticidade e o tom sarcástico do personagem fazem toda a diferença. Já a Liz pelo amor de Deus que mulher tapada meu povo, sério ela faz o gênero mocinha de novela brasileira, mas um pouco mais articulada. Ainda temos mais alguns personagens fixos interessantes, como Aram e o Tom.

A louca dos Seriados: The Blacklist

Beijinhos e até semana que vem. rsrss

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s