Sobre ser e sentir.

Sabe, as vezes me encontro em um turbilhão de sentimentos confusos e assustadores. Saudade, medo, amor, alegria e tristeza. Tudo junto se mistura e deixa os dias imprevisíveis. Num momento estou alegre e sorrio, outro choro sem motivo.

E tudo isso me faz pensar, em quem eu sou, quem eu quero ser, onde eu quero estar e com quem quero estar. Desde de pequena sempre fui uma pessoa de pouquíssimos amigos de verdade e sempre acreditei que esses a gente pode contar nos dedos. Na medida que fui crescendo fui me relacionando com muita gente, na sua maioria elas conhecem apenas meu jeito alegre de ser, mas a Camila, sincera que muitos acham que é chata, poucos conhecem. Ou melhor, até conhecem, mas poucos aceitam.

Aí você para e se perguntar: o que você quer? Ser aceita ou ter amigos de verdade? E eu te digo: Amigos de verdade. O restante são apenas colegas. Eu mais que reconheço que sou difícil, e tenho muitas manias. Não sou do tipo amiga grudenta, que vê todos os dias e que está sempre junto. Mas sou do tipo que se importa e quando me importo vou a onde for para ajudar e defender (até onde meus limites permitem).

E o que acho mais engraçado dos meus sentimentos, é que realmente achei que tinha aprendido a não dar valor demais a certas coisas, mas quando eu vejo PAM quebrei a cara novamente. E apesar de ser duro e muito difícil essa é a vida né?! Pessoas vem e vão e a gente vai seguindo, e quem realmente importa ou quem realmente quer ficar em nossas vidas, essas sim ficam. Sobre ser e sentir.

E por elas eu agradeço, afinal não adianta a gente viver lamentando por aqueles que não souberam dar valor, precisamos ter gratidão por aqueles que souberam ficar (mesmo que distante, a vida é corrida eu sei): Obrigada por me aceitarem, obrigada por me apoiarem, obrigada por me escutarem, e obrigada por me fazer entender certas coisas sem julgar. E saibam: estou aqui mesmo que distante, desejando sempre o melhor que a vida pode oferecer.

Anúncios

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s