Resenha: Delícia, Delícia – Donna Kauffman

Setembro já começou delicioso, literalmente. Apesar de parecer a letra daquela música chiclete do Michel Teló, esse livro não tem nada de enjoado. Pelo contrario! É tão doce e romântico que faz a gente se derreter em cada página. Delícia, Delícia da autora Donna Kauffman é aquele tipo de história que faz a gente suspirar e dividir os anseios e dúvidas da vida.

Amei tanto que devorei ele em 2 dias 😀 #soudessas – e quando acabou fiquei querendo mais, não porque faltou contar algo, mas sim porque queria continuar lendo e descobrindo como seriam os próximos passos dos personagens. Quando fui procurar mais sobre leve sempre vejo nas descrições “Livro 1”, mas não encontro nada falando sobre continuações, então já sabe como a pessoa fica né?! Ansiosa e perdida. hahahhaa

Vou deixar vocês com a sinopse dessa lindeza, só pra deixar vocês querendo ler também. (comprei ele mais barato na Amazon 😉 ).

gif-delicia

Sinopse do Skoob (me segue lá): 

Quando a extraordinária confeiteira Leilani Trusdale trocou a agitação de Nova York pela pacata e doce Ilha de Sugarberry, não esperava que seu passado a seguisse. Seu antigo chefe, Baxter Dunne, também conhecido como Chef Hot Cakes, o homem que ensinou a ela que o creme compensa, reaparece desejando filmar seu famoso programa de culinária. O problema é que ele escolheu filmar na Cakes by The Cup, a minúscula e aconchegante confeitaria de Leilani. Com seu olhar de brigadeiro de colher e aquele irresistível sotaque britânico — que faz a moça babar e seu rosto corar como calda de cereja –, ele fez as fofocas de cozinha rolarem soltas.

Lani, lá no fundo, só deseja que algumas sejam deliciosamente verdadeiras… Os amigos estão convencidos de que o ex-chefe é o ingrediente que falta para a definitiva receita de felicidade dela. Porém, Baxter terá que botar a mão na massa se quiser tirar do forno um grande, verdadeiro, quentinho e saboroso amor. No Clube do Cupcake, cozinhar é apenas um detalhe. Entre altos papos e doces lambidas, amizades crescem como pão quentinho e a vida vai ficando, hummmm, mais saborosa. Mas quando é preciso decidir entre a vida que você sempre sonhou e o amor da sua vida, só as melhores amigas, as melhores receitas e uma caixa cheia de Red Velvets podem ajudar. É hora de praticar boloterapia!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s