Tendência: tênis branco e/ou metalizado.

Bom, com toda a certeza você já notou que os tênis brancos viraram febre né? Eu mesma não resisti e tive que aderir a essa moda. Mas é claro que a Camila aqui não poderia ter apena um tênis branco, ele tinha que ter um toque a mais. E esse toque foi o metalizado, outro item MUITO em alta.

O metalizado dá um ar futurístico aos looks, e muitos modelos também vem espelhados, muito discreto #sqn. srrsrs Pra quem tem medo de apostar nesses modelos por não saber como compor minha dica: OUSE. Liberte-se! Afinal esse tipo de peça pode ser o que faltava para deixar seu look básico com um toque que precisava.

 tênis branco e/ou metalizado
Bolsa Imaginarium – Blusa Marisa – Calça Riachuelo

Eu já usei de todas as formas, mas o que mais gosto é com calça de cintura alta, fazendo com que meu look básico do dia a dia se transforme (na minha humilde opinião, claro!). :p

Antes de comprar eu dei uma pesquisada, e em questão de custo benefício o da Bebecê foi o melhor, paguei R$ 110 no meu. A marca tem os tradicionais tênis branco e também a versão metalizada. Vamos conferir os modelos?

 tênis branco e/ou metalizado
Esse é o meu, mas tem a versão prateada.
 tênis branco e/ou metalizado
Tem a versão prateada.

 tênis branco e/ou metalizado

Preciso dizer que estou muito apaixonada. O tênis é bem confortável e ainda tem uma leve flatform que deixe ele mais altinho. Queria pode usar todos os dias, mas branco é branco né?!

Vocês já aderiram a essa moda? Confesso que nem sempre sou de seguir tendências, mas por essa eu me apaixonei. ❤️

Beijinhos e até a próxima!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s