Top 5: Filmes Românticos.

Por que nem só de amor o mundo é feito. Mentiraaaaa, tudo tem pitadas de amor sim, mas eu sei que nem todo mundo já achou a sua metade da laranja, e pode tá ai se sentindo meio abandonado. Então pensei em fazer uma listinha com filmes apaixonantes, que nos faz chorar, relembrar, bailar e também acreditar.

filmes romanticos

Eu sei que o título fala em top 5, mas foi difícil escolher apenas 5 filmes, então decidi dividir por 5 temas, assim fica mais fácil. rsrsrs

para chorar (1)

Bom, lógico que o primeiro tema são os filmes para nos fazer chorar, eu tenho um imã gigante para este tipo de filme. Vou indicar 2 aqui, e mais 2 no Para Acreditar (continue lendo que você vaie entender):

  • A Culpa é das Estrelas:

Chorei quando li o livro, e claro que chorei assistindo o filme. Uma história pura, que vai além do amor entre duas pessoas, mas que fala também sobre o durante e o depois de quem fica.

tumblr_inline_nl25dlKHUo1qa1paq

  • Ps: Eu Te Amo:

Esse faz a mesma linha do primeiro, fala sobre o depois. E como deixar quem você ama, sem você querer. Todas as vezes que assisto choro compulsivamente, porque quero muito acreditar que existe este tipo de amor. Para além da vida, e para sempre!

para acreditar (1)

  • Um Amor para Recordar:

Mais um filme para chorar, mas também é para acreditar no amor, no fazer o bem ao próximo. No querer evoluir. Uma história linda, profunda e que faz doer. É um livro também, mas confesso que nunca li esse.

  • Um Dia:

Também é um filme para chorar – kkkkkkkkkkk. Ai gente eu choro muito. Mas esse é também para acreditar que tudo tem um motivo para acontecer, e que mesmo que o tempo juntos seja curto, ele será incrível. Porque o amor vence sempre, independente do tempo. Adivinhem? Também é livro, e é lindo de morrer o livro também. ❤

Para se divertir (1)

  • Amizade Colorida:

tumblr_mmr6miwZpY1rwbdhmo1_500

Aiiii meu Deuuuuus! Mais alguém acha ele gato? rsrsrs – Além de ter a belezura do Justin, o filme é uma comédia romântica, ótima. Super divertida, cheia de piadas boas, e com uma linda história de amor, é claro!

  • A Verdade Nua e Crua

Mais uma comédia romântica com uma história de amor lindinha e com um ótimo senso de humor. Perfeita para assistir com o love, porque o nível de melosidade é baixa, assim como “Amizade Colorida”.

para relembrar (1)

  • Meu Primeiro Amor

Antes de fala sobre o filme aperte o play:

Aiiii gente, meu filme preferido, assistia sempre, e continuo assistindo. Ele tem um nível de fofura altíssimo, e duvido que alguém não goste dele né? Perfeito para relembrar nossas histórias de infância (e olha que nem tô falado de romance). rsrsrs

  • 10 coisas que eu odeio em você

Outro clássico, mas desta vez da nossa adolescência amada. Quem nunca odiou um garoto e depois morreu de amores, que atire a primeira pedra. rsrsrs – E amar o Hath Ledger não seria nada difícil (saudades dele). :p

para bailar (1)

  • Dirty Dancing

Quem nunca tentou imitar a coreografia final desse filme? Eu até sei vários dos passos, rsrsrs. Um filme lindoooo, cheio de romance e dança. ❤ Love, love, love por ele!

  • Dança Comigo?

Dança comigo é um clássico mais maduro, srsrrss. Com o charmoso e lindo Richard Gere e a D-I-V-A Jennifer Lopez. Um filme leve e cheio de embalo.

tumblr_lxpvloArTr1qbaegho1_500_large
No caso vocês precisam me prometer que irão se apaixonar por essa lista ok?! rsrrss

 

Aiiiiii, aiiiii gente! Xonada por esse post. Cheio de filmes que amo muito! E vocês quais filmes românticos não pode faltar na listinha de vocês?

Anúncios

4 comentários em “Top 5: Filmes Românticos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s