Especial Batom: Quem Disse Berenice?

Meus amores, na semana passada eu estava doente, e jura de pé junto que o post estava pronto, mas a doida aqui não tava bem da cabeça e o post foi ao ar, mas não tinha nada (alguém notou?). Bom, mas a vida está voltando ao normal, e roubei hoje o dia de Paula, rsrsrs.

A Quem Disse Berenice? Entrou na minha vida e não sai mais, tenho pó compacto, pinceis, já usei base e corretivo da marca também, e os batons são meus queridinhos. Um deles já está quase acabando porque só quero usar ele.

DSC_0882_

Todos os 3 batons que tenho da marca são cremosos, nenhum deles é mate, da última que fui na loja do Shopping Recife queria ter comprado o novo mate liquido, mas não tinha a cor que queria e acabei desistindo. Ia aproveitar a promoção de compra dois itens de boca e ganhe um esmalte. Mas não foi desta vez.

Falei ali em cima que tenho 3 batons, mas quando tirei as fotos só tinha 2, mas como estou em divida com vocês vou apresentar também o novo integrante. Vamos lá:

DSC_0885_

O Malvete foi o primeiro a entrar na família, troquei um batom velho por ele na promoção do ano passado do Dia do Beijo, na época não usava tanto batom, e procurava uma cor neutra e fácil de combinar. E ele logo me encantou. A pigmentação dele é ótima, é quase uma cor de boca, a textura dele é bem sedosa e sinto que ajuda a hidratar meu lábios. Acho essa cor puro amor <3.

Batom Quem Disse Berenice? Cor Malvete
Batom Quem Disse Berenice? Cor Malvete

O segundo batom da marca a entrar no time dos meus batons foi a cor Vermeleche, que ganhei em uma outra promoção, aquela que do batom vermelho que uma amiga tinha que indicar, vocês lembram? Pois essa foi a cor escolhida pela Duda para que eu me jogasse, e foi ótimo, porque realmente tinha receio de usar cores fortes porque tenho um bocão que já chama um pouco atenção, mas gente não é que me apaixonei e agora me jogo e tudo que é tipo de cor? Aiiaiiii ❤

Batom Quem Disse Berenice? Cor Vermelecho

Essa cor de batom tem também uma ótima pigmentação e é bem cremosa, eu acho ela um pouco difícil de aplicar, porque ela não é bem cremosa, ela é muitooo cremosa. Mas o ponto forte dela é deixar sempre uma corzinha na boca mesmo depois da gente comer, beber… Pontos pra ele.

Batom Quem Disse Berenice?  Cor Rosão
Batom Quem Disse Berenice? Cor Rosão

A última cor também chegou através da promoção do Dia do Beijo, mas foi na deste ano (claro né Camila, se é a última cor a chegar, dããããã) Eu estava procurando uma cor mais rosada, e acabei escolhendo o Rosão. Mas fui enganada pelo nome e pela cor sem estar na boca, rsrsrs, achava que era um rosa mais forte, mas na minha boca ele ficou meio fraquinho, ele não tem muita pigmentação e fica bem cintilante na boca. Mas ai ele acaba sendo igual o primeiro, pau pra toda obra, com certeza usarei bastante.

PicsArt_1429712226351

Finalizo o post de hoje com algumas fotos do dia que tirei para fazer este post e o primeiro da série. 🙂

E para você acompanhar a série confira:

  1. Batom Dailus – Clica Aqui!
  2. Batom Marchetti – Clica Aqui!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s