#BdaydaMila – Parabéns pra mim!

Oiii amorees. Hoje o dia é pra lá de especial, afinal é meu dia. :p

11076246_10205925329521984_2356107012543813739_nEu não sei vocês, mas eu sou aquele tipo de pessoa que fica super animada antes da data do aniversário chegar, mas depois quando vai chegando o dia eu meio que vou morgando, e meio desestimulada a comemorar o dia. Não sei bem porque isso, só sei que é assim. E é assim há 26 anos. É… isso mesmo, eu estou completando 26 aninhos, mas com cara de 18. HA!

Eu ando achando esse número meio assustador, porque até o 25 a gente ainda se senti só com 20 e poucos anos, mas agora a gente passa a sentir com quase 30 – meio exagerado, mas é assim que sinto – e com isso me vem a cabeça todas as expectativas, sonhos, realizações, decepções, acertos e os erros que surgiram ao longo dos anos.

Com 20 anos estava na faculdade e tudo o que eu pensava era em estudar e aprender, eu acha que quando estivesse nessa idade já estaria mais independente financeiramente, mas não estou. E isso é bem frustrante, sempre ajudei em casa e no momento minha vida profissional parece mais confusa do que quando estava ainda na faculdade, onde os planos tinham mais cara de serem possíveis de alcançar.  Hoje tudo mudou, minha formação acadêmica não traz mais prazer, e minhas finanças a curto prazo estão uma loucura.

Hoje todos os planos que tive com era mais nova apenas 1 parece – e vai – dar certo. E é justamente o plano que quando era mais nova parecia ser o menos possível, o Amor. Sempre fui bem descrente e achava que não tinha muito sorte, mas hoje sou completamente feliz e satisfeita ao lado do meu namorado, o Zé. Com quase 3 anos de namoro, vamos construindo sonhos juntos, nos apoiando e acreditando um no outro. Ele é o que me dá força e que me faz querer ser melhor. Agradeço muito ele por isso! Mozão: TE AMOOO!

Mozãoooo
Mozãoooo

Minha mãe é a pessoa mais importante em tudo na minha vida, e pela primeira vez passo o aniversário longe dela, ela teve que viajar para cuidar de assuntos delicados da minha família. Mas tudo bem sei que ela me ama e eu a amo muito também.

Eu e Mame no meu níver do ano passado.
Eu e Mame no meu níver do ano passado.

A única certeza que tenho é que o futuro está mais próximo, e que tenho que focar nele e não pensar mais no que deu certo ou errado, apenas traçar novas metas possíveis e tangíveis. Hoje estudo Francês, porque ele me ajudará a conquistar alguns fins que ainda não posso contar. E estou fazendo curso de Cabeleireiro, isso mesmo, já que adoro mexer nas madeixas quero fazer desse prazer minha profissão. E pode deixa que vou compartilhar muitas dicas aqui com vocês.

Bom gente, é isso. Hoje é meu níver, uma data que parei pela primeira vez para pensar no que passou e no que realmente quero. Por isso também esse post saiu mais tarde porque queria compartilhar com vocês também as amigas que separaram algumas horinhas do dia para estar juntinho comigo – e agradeço também todos os recadinhos no Facebook, no Instagram e pelo ZapZap. Fomos em um Sushi – porque amo Sushi, com direito a bolo de Brownie feito pela sogra, quem quiser encomendar é só clicar aqui.

Agradeço a todos o carinho.

Beijinhos Mila.

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s