Ruivice parte 3.

Olá pessoas, tô por aqui de novo. E voltei pra contar mais uma parte da minha saga na busca do ruivo perfeito.

Quando decidi ficar ruiva a ideia era facilitar a vida, mas engana-se quem acha que ser loira é difícil ser ruiva é bem pior ( conto melhor depois esse comparativo em um post a parte). Nessa terça-feira chamei meu cabeleireiro babado que arrasa nos cortes pra pintar meu cabelo, já que estava super manchado. Ele teve que descolorir meu cabelo, para depois pintar, e esse processo foi bem longuinho porque ele teve que começar pelo meio do cabelo – parte mais escura – e depois foi para as pontas e raiz.

Em seguida ele pintou com Igora 8.77 + ox 20, porém meu povo nem eu nem ele nos tocamos que essa cor era super clara e como meu cabelo estava descolorido, ele ficou um laranja quase amarelo. Ele adorou e umas amigas também, mas eu estava me achando bizarra.

Confira a bizarrice (muita gente gostou):

Então no outro dia pela manhã, depois de quase não dormir pensando na cor do meu cabelo ( é sou dessas – rsrsrrs), tonalizei meu cabelo com Color Touch 7.43. Fiz a misturinha de sempre creme branco + o tonalizante + ox 20, e pedi para a mame salvadora aplicar. E eis que meu cabelo sai do amarelo alaranjado para um vermelhinho alaranjado. A cor ainda tá meio clara, mas já estou me acostumando e me adaptando.

Confira:

Aaaaah eu dei uma cortada também, pois esses processos de química acabaram com meu cabelo e não teve hidratação que resolvesse.

Antes e Depois
Antes e Depois

Ps: Em nenhuma das fotos da pra ver realmente como está a cor do meu cabelo, apenas cores aproximadas – maldição das ruivas. rsrsrs

Bom, espero que tenham gostado ou pelo menos se divertido com essa saga desastrosa. srsrrs

Agora é esperar os próximos capítulos. beijinhos!!

 

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s