Tô usando: Batom 807 Maybelline

Batom 807
Batom 807

Boa tarde pessoas, vamos dar com e embalo ao final de semana com a resenha de um produtinho que nunca sai das nossas bolsas, e nem da nossa boca? rsrsrs. Pois é, eu ultimamente estou mais vaidosa, e acabei renovando o estoque de maquiagens. Pedi ajuda de uma amiga maquiador a, a Michelle, para comprar os produtos certos. E hoje vou falar de umas das escolhas que fiz junto com ela, o batom da Maybelline – 807 Play Peach.

No site  da marca, a linha é descrita assim : Graças à associação de agentes exclusivos como a Alantoína (ultra-hidratante) e o Colágeno, Hydra Extreme deixa seus lábios hidratados por até 8 horas e visivelmente mais cheios. Sua textura cremosa desliza suavemente sobre os lábios, sem deixá-los pegajosos.

Bom gente, comigo pelo menos ele não funciona muito assim, não sei se meus lábios estão ressecados, mas comigo o batom ressaca bastante, fica bem esfarelento e não chega durar essas 8 horas, dura umas 3 horas se eu passar um batom mais cremoso por cima, se eu não passar ele dura menos e ainda fica só no contorno da boca, pense como fico linda, #sqn – rsrsrrsrs. Talvez eu tenha dado azar, o 24 horas que já fiz uma resenha dele aqui, hoje já não dura tanto, deve ser velhice – kkkkkkkkk. Apesar disso, acho a cor dos dois perfeitas. Mas com certeza não comprarei mais nenhuma batom da marca.

E aí vocês já experimentaram? Gostam? Conta sua opinião pra gente. :*

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s