Camila Gomes

Ruivice parte 1.

Anúncios

Peopleeeeeee, virei ruiva. Ou melhor estou em processo para virar (rindo alto). Já faz um tempo que eu queria voltar a ser ruiva, mas não queria ficar com cabelo vermelho e sim ruiva mais natural. Como tenho uma amiga super próxima que também vive tentando, ficava sempre procurando em sites e blogs dicas para ter um resultado massa em casa.

Ruiva Parte 1.

Eis que do nado eu decidi pintar, pesquisei a numeração e fui comprar. O meu maior medo era (e aconteceu) do cabelo ficar manchado por conta das luzes, mas o problema maior nem foi onde tinha luzes e sim onde não tinha, que a tinta não pegou muito bem. Não sei ainda ao certo se foi porque eu que apliquei ou se foi a mistura de oxigenadas.Mas tudo bem, mês que vem tento novamente, não tenho muito grilo com isso (apesar que seria um sonho já sair com o cabelo DIVO kkkkkk).

O que eu usei?

Comprei tudo no Mundo do Cabeleireiro da Antônio Falcão, BV.

Tinta Profissional Igora.

 

Mistura bem laranjinha

Como apliquei:

Depois de misturar os produtos, comecei pela raiz que estava ao natural (castanho escuro), nesse processo demorei uns 30 minutos e depois pintei as pontas tudo com a ajuda de um pincel.

 

 

Eu mesma apliquei a tinta, foi até fácil, mas achei que ficou muito manchado o cabelo, além do tom que ficou um pouco mais escuro que o desejado, no próximo mês vou pintar com a 8.70 da mesma marca e colocar oxigenada mais clara, e pedir a ajuda da super mãe para aplicar, vamos ver se o resultado será melhor. Quero tentar em casa porque sei terei que retocar seguido e não quero ficar refém de salão.

Na minha pesquisa pelo ruivo perfeito achei esse blog com dicas ótimas: Fotografia, moda e Ruivice.

Então aguardem os próximos capítulos rsrsrs

Anúncios

Anúncios