Bazar Prime entrega os donativos na APAE

Olá amores, quem acha que devemos falar de coisa boa neste sábado levanta a mão. o/

logo APAE RECIFEPois bem, na terça-feira acompanhei a organizadora do evento Bazar Prime na entrega dos donativos arrecadados no evento para a instituição APAE, e lá pude conhecer o lugar. Achei incrível a recepção que tivemos, e percebemos a felicidade de todos com as doações. Eram vários olhares de curiosidade e felicidade.

Para quem ainda não conhece, vale muito dar uma passadinha na instituição. Lá é tudo muito limpo, organizado, e eles tem um espeço bem amplo para atender os alunos, com salas especificas para cada tipo de tratamento e atividade. Pude ver professores e pedagogos em ação e fiquei muito feliz em ver o trabalho deles e a felicidade dos alunos.

A Apae de Recife fica na Estrada do Arraial 4744 – Casa Amarela, CEP 52070-230 – Recife – PE | Tel.: (81) 3355-3522 – Fax: 3355-3522. O e-mail deles é o: [email protected], e o site deles é o http://recife.apaebrasil.org.br. 😉

Então quem quiser saber mais sobre a APAE e ou conhecer a instituição não tem mais desculpa, não é mesmo?! Beijinhos, bom final de semana e até segunda!

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s