Tatuagem no pé doí?

Meus amores hoje venho aqui para responder a pergunta de um milhão de dólares: Tatuagem no pé doi? Então, doí e muito! Sério gente, tenho tatuagens em todos os lugares, mas no pé meu jesus amado como doí pra fazer.

>>>>>Esse post contém informações de cunho pessoal, consulte um especialista.<<<<<

Por que doí?

Pelo que entendi no pé doí mais pelo fato de ser uma região com muitas terminações nervosas e a pele ser muito fininha mesmo. Lógico que a intensidade vai variar para cada pessoa, mas eu sou do tipo de aguenta muito tatuagens, tanto que tenho 9.

Mas meu povo, quase tive um treco para cobrir a tatuagem que eu tinha no pé. Nos primeiros 30 minutos eu aguentei de boinha, mas depois era desespero puro. kkkkk – xingava, mandava parar, apertava o braço do Mozão com tanta força, que coitado. rsrsrs

Por que cobri?

Outra questão deste post é: porque cobrir uma tatuagem? Então, veja bem. Tatuagem é uma coisa séria e precisamos muito pensar para não nos arrepender, porque é PRA SEMPRE. Mas eu precisei cobrir a do pé porque não cuidei da maneira adequada quando fiz há quase 8 anos atrás (peguei sol – muito sol – logo uma semana depois que fiz, ai ela borrou toda). Assim ela acabou ficando completamente sem leitura.

Foi mal a foto embasada, tive que recortar – os dedinhos estavam horrorosos. rsrs

Cuidados na recuperação:

Bom, tatuagem no pé precisa de cuidados diferentes. Por exemplo, o ideal é manter o pé pra cima por conta da circulação o máximo de tempo possível. Outro detalhe é que como é um local muito exposto a bactérias e sujeiras é preciso ficar com o plástico pelo menos uns 3 dias. Ah! E nada de sapatos que gerem atritos, afinal você precisa que a pele se regenere.

Além dessas questões dos cuidados, tatuagem no pé geralmente requer retoque, pois é um local sensível e que acaba não pegando muito bem. A minha precisou, e esperei quase 4 meses pra retocar, assim a pele estaria bem cicatrizada.

Tatuagem assim que cobri

Após cicatrização 

Retoque feito

A escolha do novo desenho não teve nenhum motivo em especial, minha tatuadora – a Dini – fez um desenho de acordo com o que ela quis e que achava que fosse suficiente para cobrir a frase por baixo. E quando eu fiz ela logo disse que provavelmente seria necessário o retoque. Eu amei muito o resultado, e quando ela sarar de vez eu posto no insta. 💜

Dini Carvalho Tattoo

Tattoo artist – Agendamentos: Whats (83) 91037480 (ela é de João Pessoa, mas atende em Recife também).

Bom gente linda, espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida eu ajudo no que puder. Beijinhos de Luz! 😙

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s