Resenha: Livros de Abril

Amores, esse mês infelizmente não teremos resenha em vídeo dos livros que li em abril por motivos de: não rolou tempo suficiente para tal. Mas como eu não queria deixar de falar sobre os meus 8 amores de abril resolvi fazer a boa e velha resenha escrita. Então segura na minha mãe e vem! rsrrs

Livros de Abril

Box – A Garota do Calendário (Julho – Dezembro)

A sinopse geral sobre o livro vocês podem conferir no post falando sobre a primeira parte do box nos Livros de Março. Hoje aqui vou apenas falar a minha opinião sobre essas lindezas.

Bom preciso dizer que me apaixonei muito, mas muito mesmo. A história é cativante, e esse formato de mostrar mês a mês faz com que a gente se sinta realmente parte do enredo, como se estivéssemos vivendo aqueles momentos junto com a personagem.

O livro fala basicamente sobre confiar na jornada da vida, que cada coisa que acontece em nossas vidas tem um motivo para acontecer, mesmo que as vezes doe ou nos machuque. TUDO acontece para nos fortalecer e nos mostrar nossos verdadeiros objetivos e caminho. Claro que a vida de Mia Saunders não foi nada fácil nesse um ano, mas ela também se divertiu muito e eu me diverti, sofri e amei junto com ela.

O livro é adulto em?! Então tem capítulos bem picantes, muito bem descritos. Ai minha imaginação. 😂😂

  • Autora: Audrey Carlan
  • Editora: Verus
  • Menor preço: R$ 53,90 Saraiva (bem mais barato que paguei, é a vida! 😒)

O jogo

Bom, esse livro é o terceiro da sequência “O Acordo” falei dele e do segundo em fevereiro. Sou simplesmente apaixonada por essa sequência. Comprei sem saber que teria mais, e quando acabei o primeiro logo já queria ler os outros, e pra minha felicidade ainda resta um ( A Conquista), mas ainda não comprei, tô meio que me guardando para o fim. rsrrs

Sinopse:

Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

Se quiser conhecer um pouco dos dois primeiros confira o vídeo de fevereiro. 🙃

Autor: Camila Gomes

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s