A louca do Seriado: O atirador

Oi, amores. Tudo bem com vocês? Esse ano o bloguinho tá recheado de posts né? Tão gostando? Querem ver algum assunto mais específico? Só dizer que a gente faz. Hoje o post é sobre o seriado “O Atirador” – que está disponível na Netflix simultaneamente ao lançamento de cada episódio nos EUA.

As vezes fico impressionada como eu gosto de filmes e seriados com muitos tiros, suspense, etc – kkkkkkkk – Gente sério, é quase impossível não gostar de algum quando vejo. E com O Atirador não seria diferente!

Detalhe está cheio de atores que AMOOOO. Começando pelo D.E.U.S.O Ryan Phillippe (quem lembra dele em Segundas Intenções? 😍), que vamos combinar é um baita ator, mas pouco aproveitado nas super produções. No seriado temos também a Shantel VanSanten que confesso que adoro ela pelo seu papel no seriado One Tree Hill, mas vi pouca coisa dela depois desse seriado (tirando Flash). E por último o Omar Epps, se você viu House com toda certeza lembra dele. Vocês podem até não conhece-los, mas garanto que são ótimos atores que por sinal são pouco aproveitados no cinema.

Na pesquisa sobre o seriado descobri que o lançamento dele foi adiado por conta de uns ataques terroristas que aconteceram em meados de Julho de 2016, achei f**a essa sensibilidade que o canal USA teve.  E só mais uma curiosidade: o seriado é baseado no filme “O Atirador” de 2007.  Se quiser conhecer mais sobre o seriado recomendo acessar o site do Adoro Cinema.

Sinopse:

Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.

Anúncios

Escrito por

Pisciana, gaúcha que mora em Recife há mais de 10 anos. Publicitária, fotógrafa e Social Media. Adora moda, mas não tem paciência para sair todo dia arrumadinha. É viciada em seriados e livros, e no tempo livre não desgruda do seu namorado.

2 comentários em “A louca do Seriado: O atirador

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s